Virgínia Fonseca expõe experiência sobrenatural que viveu após morte do pai
30/12/2022 às 18h19

A influenciadora digital Virgínia Fonseca expôs já ter vivido uma experiência sobrenatural após a morte de seu pai. Ela revelou que já chegou a sentir o perfume do parente na cabeça de sua filha, Maria Flor. A famosa anunciou a morte do pai em setembro de 2021: “Fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro”, contou Virgínia nesta sexta-feira (30).
A esposa do cantor Zé Felipe expôs sua experiência através de uma publicação nos Stories de seu Instagram. Ela postou uma foto da filha, de apenas dois meses, e comentou a respeito da situação.
“Segundo dia que sinto o cheiro do meu pai na Flor! Quando ela nasceu e hoje fui cheirar a cabecinha dela, está o mesmo cheiro. Não sei o que pode significar, não sei nem se tem relação, mas me fez lembrar muito meu pai e bateu uma saudade de ter ele comigo”, afirmou Virgínia Fonseca na rede social.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz
Vale lembrar que a influenciadora anunciou a morte de seu pai no dia 19 de setembro de 2021 através das redes sociais. Mário faleceu depois de ter passado um mês internado para tratar uma pneumonia e alguns outros problemas de saúde.

Virgínia Fonseca expõe experiência sobrenatural após morte do pai Foto: Reprodução
“É com muito pesar e dor que venho comunicar a vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, lamentou Virgínia Fonseca na ocasião.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.