Após consulta, Virgínia Fonseca conta motivo de dor de cabeça constante após gestação
03/11/2022 às 18h49

A influenciadora digital Virgínia Fonseca já havia reclamado há um tempo de estar sofrendo dores de cabeça constantes. Então, após fazer uma consulta ao médico, a esposa de Zé Felipe contou detalhadamente sobre sua visita ao profissional de saúde e qual o tratamento realizado a fim de tentar resolver a situação.
Virginia Fonseca expõe Zé Felipe e critica falta de higiene do marido: “Fedendo”
Aparecendo no consultório, Virgínia publicou uma foto nos Stories de seu Instagram, com a seguinte legenda: “Sumida por motivos de: médico. Tentando resolver a dor de cabeça, torçam por miiiim”. Então, depois de voltar para casa, Virgínia atualizou seus seguidores a respeito da consulta: “Cheguei em casa. Galera, deixa eu falar um negócio. DTM, é uma tensão que eu tenho aqui [apontando para a mandíbula] devido à mordida, tal, eu não sei explicar”, iniciou ela na rede social.
Na sequência, Virgínia Fonseca revelou qual o tratamento utilizado com o intuito de diminuir as dores de cabeça constantes: “Fui lá no doutor Rildo, ele aproveitou e colocou um pouquinho de botox aqui, aqui, aqui e aqui [apontando para as têmporas e os dois lados do maxilar], pra dar uma travada nos músculos pra eu não ficar tencionando”, detalhou ela, dizendo que já tinha melhorado um pouco até o momento.
Vale lembrar que a Disfunção Temporomandibular, ou DTM, acaba afetando os músculos da boca que se encontram por trás da mastigação, do mesmo jeito como a articulação situada entre a mandíbula e o crânio. Segundo especialistas, o paciente, por conta da disfunção, pode sofrer dores de cabeça, dores de ouvido e dificuldades no processo de mastigação.
Leia também:

Extra confirmado e regras obrigatórias: Governo divulga mudanças no Bolsa Família em 2025

Adeus gordura: Chá poderoso te ajuda a emagrecer sem você perceber

5 eletrodomésticos são os vilões que fazem você pagar mais caro na conta luz

Virgínia Fonseca conta motivo de dor de cabeça constante Foto: Reprodução
Além disso, ainda não existe uma causa certa para o problema diagnosticado por Virgínia Fonseca. A DTM é algo que não possui uma cura, mas é capaz de ser controlada por meio de alguns tratamentos, como o uso de uma placa no período da noite e fisioterapia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.