Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, conhecido como Vinícius Júnior ou apenas Vini Jr, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Isso porque, o famoso jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após Kyle Walker falar sobre o duelo que travou com o craque de futebol.
Atenção: PicPay faz anúncio chocante e revela novidades que beneficiam usuários; veja tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha o futebol internacional sabe que existem alguns nomes de peso entre os clubes semifinalistas da Champions League como o lateral Walker e o atacante Vinícius Júnior. O defensor do time inglês teve outra grande atuação nesta quarta-feira (17), já o brasileiro não conseguiu se sair muito bem em campo. Com o apoio do zagueiro, o Manchester City venceu e convenceu ao derrotar o Real por sonoros 4×0.
Ao falar sobre a partida, o adversário do craque disse o que pensava. “Você tem que ter um pouco da “arrogância” que os atacantes costumam ter. Eu acredito no meu ritmo e vou cabeça a cabeça contra eles. Eu acredito que sou maior do que ele e posso usar meu domínio físico. Ele é fantástico, mas é preciso usar as suas forças. Eu só tentei tornar as coisas mais difíceis para ele quanto possível”, afirmou Walker em entrevista à BT Sports.
LEIA TAMBÉM!
KYLE WALKER FALOU SOBRE PARTIDA COM VINÍCIUS JÚNIOR
Em meio a greve geral, motoristas de aplicativo conquistam benefício inesperado; saiba qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com dados da organização Opta, especializada em estatísticas esportivas, e do site Sofascore, a atuação de Walker foi tão decisiva que Vinícius Junior deu apenas um chute no jogo no Etihad, e para fora. Além disso, o famoso atacante não conseguiu criar grandes chances para o Real Madrid.
Bruno Henrique tem situação no Flamengo exposta e torcida não aceita decisão do clube
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do City, Walker falou sobre o atacante do Real Madrid (Foto: Reprodução)
Jorge Jesus mostra estar pronto para assinar com novo clube e decisão surpreende torcida do Flamengo
“Foi duro, sempre soubemos que seria duro. Em alguns momentos a emoção toma conta de você. Considero que o time foi muito bem e controlou o primeiro tempo. No segundo tivemos alguns erros, entregamos a bola, o que não deve acontecer. Mas nos classificamos, que é o que importa mais”, finalizou o contratado do Manchester City.
São Paulo faz acordo surreal e revelação pode vir à tona a qualquer momento
É importante lembrar que essa é a segunda vez que o City chega a uma decisão de Champions League. De acordo o ge, na outra oportunidade, na temporada 2020/21, o clube perdeu o último jogo para o Chelsea por 1 a 0. A decisão em 2022/23 será contra a Inter de Milão, no dia 10 de junho.