Vinícius José Paixão de Oliveira Júnior, conhecido como Vinícius Júnior ou apenas Vini Jr, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Isso porque, o famoso jogador da Seleção Brasileira e do Real Madrid, virou assunto na internet ao receber uma chuva de elogios do técnico do Girona, Míchel.
Vai na Fé: Dora deixa Ben sem chão ao dar aviso terrível de morte: “Não há chance de cura”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o craque foi provocado e caçado na derrota do Real Madrid para o Girona no Campeonato Espanhol, mas causou boa impressão ao rival. Pelo menos é o que disse o técnico da equipe catalã, Míchel. Após a histórica vitória de seu time contra o gigante, o treinador fez questão de elogiar brasileiro.
Vai na Fé: Esperta, Kate vê oportunidade de vingança em Clara e arma plano contra Theo: “Conhecer”
VINÍCIUS JR VIROU ASSUNTO ENTRE O TÉCNICO DO GIRONA
Amor Perfeito: Marê fica incrédula ao descobrir tragédia com Érico e esbofeteia Gilda sem dó
LEIA TAMBÉM!
“Ele é um jogador incrível. Ele é capaz de te afundar sozinho, porque oito dos seus jogadores têm que voltar correndo quando ele dispara”, declarou o famoso técnico de futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O comandante do Girona reiterou que o atacante brasileiro, de 22 anos, nunca se desliga do jogo e é sempre perigoso. Mesmo após ter sido amarelado, no fim do primeiro tempo.
Travessia: Guerra paga por esconder verdade a sete chaves e acaba como assassino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador da seleção brasileira e do Real Madrid chamou a atenção (Foto: Reprodução)
Travessia: Pilar se vinga de Helô da pior forma possível e atitude choca: “Tiro que me deu”
“Quando o Vinícius tomou o cartão amarelo, eu disse ao Arnau (lateral do Girona) que ele não ia desligar. Ele não se desliga. Faz 200 mil jogadas de um contra um. É um jogador que, para mim, no um contra um, na capacidade de repetição desse um contra um, é o melhor do mundo. Você sofre como rival”, explicou.
Neto não se cala e causa choque ao falar sobre cusparada em José Aparecido: “Fui racista”
O técnico ainda admitiu que é natural que o jogador seja um dos que mais sofre faltas no Campeonato Espanhol. É o único meio de pará-lo. “Na jogada do amarelo para Arnau, disse a ele (Vinicius) que era muito bom, que por isso temos que fazer faltas”, brincou Míchel durante a entrevista.