Vinicius Jose Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vinícius Junior, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. No entanto, parece que o craque de futebol do Real Madrid e e da Seleção Brasileira, acabou vendo o seu nome circular com força total por um outro motivo. Isso porque, o jovem decidiu se posicionar novamente sobre os episódios de racismo neste último sábado (30).
Neto não segura a língua e choca torcedores ao apontar o campeão de Palmeiras e Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinícius Júnior fala sobre ataques racistas
É oficial! Flamengo acerta a contratação importante de novo reforço e Tite comemora
Uma cena revoltante, mas que tem se repetido cada vez mais, aconteceu três vezes nesse sábado na Espanha. O futebol foi palco para casos de racismo na La Liga e, novamente, Vinícius Júnior falou sobre os episódios lamentáveis no país. Por meio do X (antigo Twitter), o jovem lamentou os eventos.
Governo anuncia liberação de novo benefício para 2024 e R$ 9.200 devem ser distribuídos em todo país
LEIA TAMBÉM!
O jogador de futebol do Real Madrid e da Seleção Brasileira se posicionou nas redes sociais (Foto: Reprodução)
INSS faz anúncio inesperado sobre auxílio suspenso e decisão final é confirmada oficialmente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Neste fim de semana nem vou jogar. Mas tivemos três casos desprezíveis de racismo só neste sábado em Espanha. Todo o meu apoio ao Acuña e ao técnico Quique Flores, do Sevilla. Para Sarr e @RMajadahonda que sua bravura inspire outros. Os racistas devem ser expostos e os jogos não podem continuar com eles nas arquibancadas. Só teremos vitória quando os racistas saírem dos estádios direto para a cadeia, lugar que merecem”, escreveu o craque.
Caixa Tem libera PIX para CPFs premiados no aplicativo e notícia surpreende beneficiários
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entenda o que aconteceu com o jogador de futebol da Seleção Brasileira
Lula confirma 2 aumentos para o Bolsa Família, FGTS com saque integral e alteração no INSS; veja
O primeiro alvo foi o argentino Marcos Acuña, do Sevilla, que foi chamado de “macaco” por um grupo de torcedores do Getafe. Assim que percebeu, o jogador alertou o árbitro Javier Iglesias Villanueva e um dos assistentes, que imediatamente acionaram o protocolo para esses tipos de casos. Como é de se esperar, o jogo foi paralisado aos 23 minutos do segundo tempo e o sistema de som do estádio alertou os fãs contra a atitude.
INSS faz comunicado geral sobre benefício e brasileiros comemoram novidade fantástica
O técnico do Sevilla Quique Flores também foi alvo dos insultos. Posteriormente, na terceira divisão do campeonato espanhol, durante o duelo entre El Sestao River e Rayo Majadahonda, o goleiro Sarr, do Rayo Majadahonda, sofreu insultos racistas de uma parte da torcida do time da casa, e partiu para o confronto com esses torcedores.
Confirmado! Clientes Nubank ganham benefício especial e 50% de desconto é aprovado
Craque fala sobre racismo no futebol (Foto: Reprodução)
Truque secreto! Deixe suas mãos + jovens com essas cores de esmaltes nas unhas