Vinicius Júnior ‘muda’ de carreira e fatura valor chocante sendo sócio de empresa famosa: “US$ 4,39 bilhões”
19/06/2024 às 12h30
Vinicius Jose Paixão de Oliveira Junior, mais conhecido como Vinicius Júnior, é um futebolista brasileiro que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo atuando como atacante. No entanto, parece que o craque de futebol do Real Madrid e pela Seleção Brasileira, não está interessado em ser ‘apenas’ um atleta mais. Isso porque, o profissional também é sócio da LOUD e entrou oficialmente para os esports no final do ano passado.
Atenção! Saque extraordinário é liberado no Caixa Tem e beneficiários comemoram notícia
Vinicius Júnior é sócio da empresa LOUD
Confirmado! Saque é aprovado para quem trabalhou de 1971 a 1988; veja como receber
O sexto melhor jogador do mundo em 2023, se tornou sócio da LOUD, uma das mais importantes e populares equipes de esportes eletrônicos do Brasil, em um acordo anunciado no dia 14 de dezembro, que não fez qualquer menção dos valores envolvidos. Com o negócio, Vini Jr. virou dono da LOUD, ao lado do influenciador Bruno “PlayHard” e dos empresários Jean Ortega e Matthew Ho – o trio que criou a organização de esports.
Se prepare! CNH revela mudanças de última hora e motoristas precisam correr
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Bônus retroativo do FGTS fica disponível oficialmente; veja como você pode receber
“Como gamer de longa data, eu vejo o impacto positivo que o videogame tem na vida e na identidade dos jovens brasileiros. A parceria com a LOUD é um fit perfeito. Juntos, vamos produzir ótimos conteúdos e desenvolver vários projetos, incentivando os jovens a priorizarem os estudos e apoiando a próxima geração de atletas, seja no campo ou nos games”, declarou Vinicius Júnior em comunicado à imprensa na época.
Banco do Brasil é pego de surpresa com decreto final do STJ e terá que pagar indenização milionária
Ainda de acordo com PlayHard, mesmo sendo sócio, o jogador de futebol não trabalhará na administração da organização, ao menos neste começo. Ele atuará como embaixador da equipe. “O Vini entra como sócio da empresa, mas não como operador. Ele não vai trabalhar no dia a dia tomando decisão no time, não tem nenhum impacto na operação da LOUD. Ele possui ações da empresa, e a ideia é trazer mais o papel de embaixador da marca junto com o trabalho dele. Ele propagando a nossa marca, participando dos nossos conteúdos e nos levando para o futebol. Isso vale mais do que tudo”, explicou ele sobre o craque do Real Madrid em entrevista ao ge.
Se essa nova modalidade for aprovada quem tem carteira de trabalho poderá conseguir crédito consignado
O empresário ainda disse que a rotina do jogador de futebol da Seleção, o impossibilita de participar do dia a dia da LOUD. Já em publicação no X (antigo Twitter), o atacante ressaltou a participação dele na diretoria da empresa, para além do papel como embaixador. “Contrato assinado, camisa personalizada e pingente brilhando. Não chego apenas como um embaixador mas também para participar da diretoria. O plano é representar a torcida e trabalhar duro para alcançar outro patamar!”, escreveu o atleta do Real Madrid.
Receita Federal pagará bolada na restituição do Imposto de Renda Pessoa Física
É importante ressaltar, que o mercado de esports tem muita estimativa apontando um imenso crescimento nos próximos anos. Espera-se que o mercado dobre de valor até 2028, saltando para US$ 4,39 bilhões.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉