Vinícius Júnior viu o seu nome circular com bastante. Para quem não sabe, o famoso ex-Flamengo e atual jogador do Real Madrid, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após sofrer mais um caso de racismo escancarado durante uma partida do clube espanhol. Contudo, outro assunto vem gerando burburinhos, já que o craque da seleção brasileira foi criticado publicamente pelo meia Gündogan, do Barcelona.
Cristiano Ronaldo não esconde verdade e admite os times que ele conhece do Brasil; confira nomes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GÜNDOGAN CRITICA DESEMPENHO DE VINÍCIUS JÚNIOR
Flamengo toma decisão final importante e parte para cima de novo zagueiro; veja detalhes
O Barcelona enfrentará o Real Madrid pela primeira vez na temporada 2023/24 neste sábado (28), e o brasileiro Vinícius Júnior estará no centro das atenções não só pelo destaque nas últimas temporadas, mas por ter sido alvo de ofensas racistas novamente diante do Sevilla. E, antes do duelo entre os dois principais rivais da Espanha, o meia Gündogan, do time catalão, comentou o estilo do atleta da Seleção em campo.
Douglas Costa vira alvo nº 1 de gigante da Série A e torcedores ficam sem chão com verdade
LEIA TAMBÉM!
“Alguns podem interpretar as ações de Vinícius como provocação, mas para mim não são. Obviamente, ele já sabe que se fizer essas coisas, vão vaiá-lo. Mas talvez ele goste de ser vaiado, não sei”, refletiu Gündogan em uma conversa com o “Esport3”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, o comentário do jogador não foi bem visto pelos brasileiros nas redes sociais. Vale ressaltar que, o jogo deste sábado representará o primeiro clássico para muitos jovens de seu elenco, mas também para o experiente meia, que estava no Manchester City e chegou ao Barça no começo da atual temporada. E, antes de ter a vivência inédita de um El Clásico, o alemão disse que sabe de seu papel como referência na equipe.
Gündogan, do Barcelona, chamou atenção ao falar sobre o craque de futebol brasileiro (Foto: Getty Images)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja como conseguir o auxílio-doença SEM fazer a perícia médica no INSS
“Com a minha experiência, também é meu dever garantir que eles saibam manter a calma. Não vim para cá brilhar sozinho nem para ser uma super estrela. Vim para ajudar o time a ter sucesso e ajudar os companheiros a serem melhores”, finalizou o craque de futebol.
Flamengo vai atrás de ídolos e avança em renovação de craques, após acerto final com Bruno Henrique