Vinícius Júnior viu o seu nome circular com bastante. Para quem não sabe, o famoso ex-Flamengo e atual jogador do Real Madrid, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após sofrer mais um caso de racismo escancarado durante uma partida do clube espanhol, o que fez com que muitos questionassem as iniciativas da La Liga. Contudo, outro assunto vem gerando burburinhos, já que o craque da seleção brasileira admitiu ter feito promessa para voltar ao Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINÍCIUS JÚNIOR ADMITE QUE TEM PLANOS PARA VOLTAR AO FLAMENGO
Fernando Diniz toma decisões importantes, corta Danilo e convoca substituto para Seleção Brasileira
O ídolo do Real Madrid e da Seleção, o atacante Vinicius Júnior deu entrevista ao jornal francês “L’Équipe” e revelou uma promessa que fez ao próprio pai de que voltaria ao Flamengo, clube que o revelou no final da última década.
Pablo Maia confessa sonho de jogar na Europa e admite ter recebido propostas para deixar o São Paulo
LEIA TAMBÉM!
“Creio que poderia ficar aqui (no Real Madrid) toda minha carreira, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia. Eu tenho de respeitar essa promessa”, declarou o jogador. Ainda durante a entrevista, o atacante da seleção falou sobre a necessidade de receber apoio na luta antirracista no futebol. Por fim, pediu que haja mais punições contra torcedores e clubes envolvidos em atos preconceituosos.
Vasco consegue quitar dívidas com clubes por compras de jogadores após muita luta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador da seleção brasileira e do Real Madrid chamou a atenção dos torcedores do Flamengo (Foto: Reprodução)
Milhões e mais milhões! Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do MUNDO; confira lista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Vinícius iniciou sua trajetória pelo Flamengo ainda antes de completar 11 anos de idade. Por mais que tenha deixado o clube no meio de 2018, o atleta mantém relações com o Rubro-Negro e recebeu homenagem recente no Maracanã, antes de um clássico contra o Vasco.