Vinícius Júnior viu o seu nome circular com bastante. Para quem não sabe, o famoso ex-Flamengo e atual jogador do Real Madrid, virou um dos principais assuntos nas redes sociais após sofrer mais um caso de racismo escancarado durante uma partida do Real, o que fez com que muitos questionassem as iniciativas da La Liga. Contudo, outro assunto vem gerando burburinhos: a polêmica no jogo entre Brasil X Guiné.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante se manifestou na noite desse sábado (17), sobre a denúncia de racismo feita por Felipe Silveira, amigo e assessor pessoal do craque. O camisa 10 da Seleção na partida, Vinícius Jr deixou o estádio em silêncio, mas fez questão de comentar o caso em sua rede social.
“Enquanto eu jogava com a já histórica camisa preta e me emocionava, meu amigo foi humilhado e ironizado na entrada do estádio. O tratamento foi triste, em todos os momentos duvidaram da cena surreal que aconteceu. Os bastidores são nojentos. Mas pra deixar tudo público, pergunto aos responsáveis: onde estão as imagens das câmeras de segurança?”, escreveu o jogador de futebol da Seleção.
LEIA TAMBÉM!
Felipão assume o Atlético-MG, após ligação de agente e surpresa no Furacão
VINÍCIUS JÚNIOR DENUNCIA RACISMO EM JOGO DO BRASIL X GUINÊ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe Silveira, negro, de 27 anos, diz que ao passar pela catraca de acesso ao Estádio Cornellà-El Prat foi abordado por um segurança que o revistou, em procedimento padrão. Porém, neste momento, o funcionário do estádio teria tirado uma banana do bolso e disparado: “Mãos para cima, essa daqui é minha pistola para você”.
Urgente! Clientes do Banco do Brasil têm direito a benefício surreal; descubra qual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Felipe e outros três membros da equipe de Vinícius Júnior que estavam com ele se revoltaram e chamaram a polícia. Uma outra funcionária da segurança tentou tirar o homem do local, mas os membros da equipe do astro do Real Madrid não deixaram ele sair. O segurança nega ter feito qualquer ofensa racista e o nome dele não foi informado.
Brasileiros que têm Conta Poupança na Caixa recebem comunicado urgente e notícia surpreende
O famoso jogador de futebol da Selação Brasileira e do Real voltou a denunciar caso de racismo Madrid (Foto: Pedro Martins / AGIF)
Sabia: saque bilionário está liberado para diversas pessoas e você precisa saber tudo sobre isso
Embora existam câmeras de segurança no local, nada foi divulgado, mas o estafe do jogador de futebol da Seleção pediu que as imagens gravadas fossem analisadas. Porém, a solicitação não foi atendida. Eles tiveram apenas uma conversa com policiais, que alegaram que o ângulo do vídeo não permite tirar conclusões se houve ou não racismo. O estafe de Vini Jr diz que irá procurar as autoridades policiais de Barcelona para formalizar uma denúncia.
De novo? Reajuste no salário mínimo gera falatório entre os brasileiros e real situação é exposta