Vini Buttel passou dos limites em A Fazenda 14 e é acusado de xenofobia
29/09/2022 às 9h12
Na última terça-feira (27), foi feita a formação da segunda roça de A Fazenda, e como de praxe, tiveram muitas discussões. Uma delas foi entre Vini Buttel e Shayan Haghbin.
Vini perdeu sua cabeça após a indicação de Shayan para ocupar o primeiro banquinho da roça.
O peão durante a discussão com o iraniano foi advertido por Adriane Galisteu sobre sua fala. “Eu só acho que o Shay é sadomasoquista, ele gosta que mandem ele tomar no r*bo e chamem para a p*rrada”, disse o ex-participante de ‘De férias com o Ex’.
Além do ocorrido, Vini, que estava muito irritado, ainda chamou seu rival de “príncipe da Pérsia paraguaio”, mostrando completo desrespeito para com as culturas iraniana e paraguaia.
A Fazenda 14: “Prova do Fazendeiro” e Enquete Oficial; Participe
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Shayan, exigiu mais respeito e afirmou que as palavras do peão eram xenofóbicas e pediu para que ele não voltasse a repetir essas palavras, logo que, não agrediam só ele e sua cultura, mas as outras também.
Ontem, quarta-feira (29), houve a prova do fazendeiro da semana, tendo como o vencedor Vini – para sua felicidade- visto que, foi indicado para a eliminação de hoje quinta-feira (29) em A Fazenda.
Michelle Bolsonaro é a “Nova Arma” eleitoral de Jair Bolsonaro
A prova tinha um tabuleiro enorme com estilo do jogo “campo minado”, e os participantes deveriam fazer o caminho certo até chegar no desejado chapéu do fazendeiro.
A prova demandou sorte, memória e estratégia. Para chegar até o centro do tabuleiro que possuía 79 casas, os peões foram alertados que apenas 8 casas eram firmes.
Quem participou da disputa foram os peões Vini, Rosiane e Ingrid.
A participante Ingrid Ohara iniciou o jogo com grande sorte, e abriu espaço para que o peão vencesse e chegasse até o chapéu, ganhando o jogo.