Esporte

Viña faz declaração polêmica sobre Palmeiras no Flamengo e torcida do Verdão se revolta

Viña no Flamengo (Foto: Reprodução/ Coletiva de Imprensa do Flamengo) Palmeiras

Viña no Flamengo (Foto: Reprodução/ Coletiva de Imprensa do Flamengo)

Viña no Flamengo: No último domingo (18), o Palmeiras enfrentou o Corinthians na Arena Barueri e acabou concedendo um empate amargo para o rival, já que teve o controle de praticamente toda a partida e não conseguiu manter a vantagem de 2 a 0.

O incidente envolvendo o Maior Vencedor do Brasil na coletiva do lateral uruguaio diz respeito à declaração de Viña, que afirmou que só retornaria ao Brasil através do Palmeiras. A declaração foi mal recebida quando o jogador encaminhou seu contrato com a equipe carioca. No entanto, o jogador explicou o motivo de suas palavras que acabaram não se concretizando.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando questionado sobre o que o levou a mudar de ideia, Viña aumentou ainda mais a decepção de muitos torcedores do Palestra. Isso porque deu a impressão de que sua declaração anterior foi feita sem sinceridade.

Torcida do Palmeiras enfurecida nas redes

“A pergunta que me fizeram quando parti já respondia por si só. Eu disse o que queriam ouvir. Não gosto de enganar a imprensa, sempre respondo com sinceridade para que fiquem tranquilos. Eu fiz o que achei melhor para mim e para minha família e assinei com o Flamengo”, afirmou o lateral uruguaio.

Os palmeirenses tiveram opiniões divergentes ao comentar a revelação de Viña. Muitos ponderaram que o Clube não fez esforços para contratar o uruguaio: “O Palmeiras não fez questão de trazê-lo. Se ele tivesse que escolher entre as duas propostas, ficaria mais chateado com essa declaração”.

Nesse mesmo sentido, outro comentário surgiu: “A questão é: O Palmeiras realmente queria trazer o Viña de volta? Se você diz que quer representar uma empresa, mas essa empresa não oferece uma posição, você desistiria de aceitar outra oferta?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESPORTE Climão! Felipão perde a paciência e rebate torcedores do Atlético-MG durante desembarque

No entanto, a maioria não ficou satisfeita e criticou as palavras do uruguaio: “Ele poderia ter sido um ídolo, mas se vendeu para eles”. Outros foram mais incisivos: “Deixe ele!! Não fará nada no Flamengo e também será ingrato lá!! Ingratidão vem do caráter e não do clube de futebol!! Que se dane ele!!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Sair da versão mobile