O meio-campista paraguaio, Mathías Villasanti, de 26 anos, é um dos grandes trunfos do Grêmio no plantel de Renato Gaúcho. Prestes a findar seu contrato, um Gigante do futebol brasileiro está de olho em seu passe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com fontes e publicação do Portal Fanáticos, as tratativas pela renovação de contrato de Mathías Villasanti não estão indo conforme se esperava. O meia chegou a recusar uma das mais recentes ofertas do Grêmio.
Mathías Villasanti faz jogo duro para renovar com o Grêmio (Fotos: Reprodução/ Instagram)
LEIA TAMBÉM!
O Palmeiras, por sua vez, monitorando de perto os passos de Villasanti no Grêmio, quer jogar uma proposta irrecusável na mesa para contar com o reforço do atleta em 2024 ao plantel de Abel Ferreira, segundo constatou o Portal Fanáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez o Palmeiras não quer perder outro grande atleta que está em sua mira, fato que aconteceu, recentemente, com Bruno Henrique, do Flamengo, que optou por renovar com o Mengão por mais temporadas.
O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, em conversa com a Rádio Gaúcha, expôs como caminham as negociações por renovação do meia: “O Mathías é um jogador excepcional e que está fazendo um ano incrível no Grêmio. Talvez seja um dos principais jogadores da atual temporada.”, enalteceu ele, inicialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que eu posso dizer para a nossa torcida é que ele quer ficar no Grêmio. E que a gente está negociando com um atleta que está bastante valorizado, mas com quem estamos conversando para chegar a um denominador comum.“, revelou Alberto Guerra sobre o ‘andar da carruagem’ com Villasanti.
Mathías Villasanti vira alvo do Palmeiras enquanto não renova com o Imortal (Fotos: Reprodução/ Instagram/ Montagem)
Como está o Grêmio no Brasileirão hoje?
Nesta última noite de quarta-feira (01), véspera de feriado, o Grêmio venceu o Coritiba pelo placar de 2 a 1. Agora o Imortal está na 3ª colocação do Brasileirão 2023, com 53 pontos, são 3 a menos que o Palmeiras, vice-líder, e 6 a menos que o líder Botafogo. Os gremistas acreditam em uma reviravolta e na conquista do campeonato.