Viih Tube passa mal, é socorrida em aeroporto e revela motivo: ‘Eram gases’
27/06/2022 às 21h13
Nesta segunda-feira (27), a influenciadora digital Viih Tube passou mal e acabou sendo socorrida em um aeroporto. A ex-BBB estava sentindo fortes dores e teve até de pedir uma cadeira de rodas para conseguir se locomover pelo local. “Eram gases”, revelou ela através dos Stories de seu Instagram.
Ex-BBB Eliezer revela convite íntimo que recebeu de Viih Tube: “Junção perfeita”
“Tal mãe tal filha. No aeroporto comecei a sentir uma dor terrível e fui até atendida de cadeira de rodas. Eram gases. Te entendo, mãezinha”, contou Viih de modo cômico, mencionando o perfil de Pocah na rede social. A cantora enfrentou o mesmo problema há pouco tempo. A funkeira desejou melhoras à loira: “Peido é coisa séria”, brincou ela nos comentários.
Enfrentando a mesma questão de Viih Tube, Pocah também teve de receber atendimento médico e levada em uma cadeira de rodas após segurar os gases. A cantora contou que não queria passar vergonha na frente do marido e, com isso, acabou tendo que ir ao hospital para ser examinada.
“Foi surreal, nunca passei por nada parecido. Gosto muito de pedir lanches em casa com meus amigos, e nessa pedi um lanche e deitei. Estava com um shorts jeans que comprimiu minha barriga. Acordei de madrugada com dor e logo pensei que fossem gases. Mas fiz massagem, tomei remédio e só foi aumentando”, detalhou a artista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Apesar de ter sido medicada, Pocah resistiu até o ponto de não aguentar mais e pedir para ser levada ao hospital. A amiga e ex-companheira de reality de Viih Tube a pensou que não conseguiria prosseguir com seus compromissos profissionais. “Falei assim ‘não é possível que sejam só gases’. Estava insuportável, doía o peito, a coluna, tudo! Para eu sair [de casa para] o hospital, é porque eu estou morrendo”, prosseguiu.
Pocah ainda contou que chegando no hospital, não estava conseguindo andar e teve de ser levada com cadeira de rodas. “Achei até que fosse fazer uma cirurgia. Fiz os exames e era… Acúmulo de gases”, relembrou ela, entre risadas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.