Vidente revela possível motivo da morte de Gal Costa e conta como ela está no outro plano
16/11/2022 às 15h40
A vidente conta como pode ter sido a morte da cantora, uma vez que a família não revelou o motivo
Monica Buonfiglio, é conhecida por fazer vídeos onde faz previsões para os famosos. Dessa vez a astróloga, a pedido do público que a acompanha, fez uma previsão sobre o motivo da morte da cantora baiana Gal Costa.
+Travessia: Brisa recebe notícia que a deixará enfurecida e precisará ser acalmada após surto
A cantora nos deixou no último dia (9) aos 77 anos de idade, mas a família não expôs o que causou o fim da vida da famosa.
Na leitura do mapa astral de Gal Costa a vidente contou que a cantora era do signo de sagitário, pois nasceu dia 26 de setembro de 1945.
Segundo a leitura, o ascendente de Gal era leão, o que significa que ela era conhecida pela boca pelo cabelo. Com a lua em Gêmeos, a artista fez de tudo um pouco. Já Mercúrio em Virgem denota uma disciplina no trabalho.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+Mariana Godoy entrega notícia de separação de famosa na Record e César Filho é pego de surpresa
Ao analisar as casas de Marte em câncer e Jupter em libra ela percebe que poderia saber a possível causa da morte. “A causa não foi dada. Eu acho que, pelas casas 8, 9 e 6, posso estar enganada e peço perdão se eu estiver enganada. Acho que a Gal morreu engasgada, disse ela cautelosamente, para não se comprometer.
Ela explica que esse signo nessas casas do mapa astral tem uma grande pré-disposição a engasgo, ou ainda uma insuficiência respiratória por ter algo preso à garganta. Ela supõe que a cantora poderia estar sozinha na hora e não conseguiu pedir ajuda.
+Segure firme e tente não sorrir ao ver o enorme patrimônio que Ana Hickmann acumulou
Sobre a situação em que Gal Costa se encontra após a morte, Monica pontua: “Lindamente e maravilhosamente bem” .
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.