Arturo Erasmo Vidal Pardo, mais conhecido apenas como Vidal, é um famoso futebolista chileno que atua como volante. Atualmente, o famoso jogador de futebol, de 36 anos, que defende o Athletico voltou a chamar a atenção dos torcedores e causou muita preocupação entre a equipe. Isso porque, pouco tempo após passar por cirurgia no joelho, o craque surpreendeu ao criticar Sampaoli, do Flamengo, e defender Cristiano Ronaldo.
Tite vira queridinho nos bastidores e Flamengo corre atrás de técnico para fechar contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDAL CUTUCA SAMPAOLI DURANTE LIVE
CNH sem pagar nada! Descubra o que fazer para ter a sua carteira de graça no Brasil
Durante uma live nas redes sociais, o volante chileno voltou a alfinetar o técnico do clube de futebol carioca. O assunto voltou à tona quando o jogador criticou Erik ten Hag devido aos problemas que teve com Cristiano Ronaldo no Manchester United.
Justiça causa choque ao aprovar desconto em salários de brasileiros que têm dívidas; confira decisão
LEIA TAMBÉM!
“Esse treinador começou mal. Como vai tirar o Cristiano Ronaldo? Esses caras são assim. Por isso em algumas ocasiões os treinadores que chegam fazem besteira. Terrível. Não sei o que pensaram. Tirar Cristiano? Era o artilheiro e saiu. Os carecas são muito complicados”, disparou Vidal sem pensar duas vezes.
Programa do Governo pode acabar com dívidas de milhões de brasileiros até o fim do ano; veja como
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol criticou o técnico do Flamengo (Reprodução/Internet)
Vitor Roque sofre lesão e pode ficar afastado do Athletico por meses: “Nas tuas mãos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente no Athletico-PR, o jogador de futebol se recupera de uma cirurgia no joelho. Ele se lesionou atuando pela seleção chilena nas eliminatórias, em partida contra a Colômbia. Ainda durante a conversa com os seus fãs, o volante aproveitou para falar sobre seu desejo de encerrar a carreira no Colo Colo. “É a minha casa. Claro que tenho vontade de voltar, ver as pessoas, o carinho que se sente. Sempre disse que, em algum momento e se Deus me der esta chance, não terei dúvidas em voltar”, afirmou.