Ex-BBB Victor Hugo critica Globo e a acusa de injustiça em sua participação
03/08/2021 às 20h55
Nesta segunda-feira (2), o ex-BBB Victor Hugo contou, durante entrevista ao Foi Mau, da RedeTV!, que era lembrado apenas como coadjuvante no Big Brother Brasil 2020. Ele também contou que a Globo teve culpa nesse processo.
De acordo com Victor Hugo, a Globo não deu o devido espaço para que o psicólogo pudesse mostrar toda a sua história. “Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”, disse Victor.
Victor Hugo também admitiu que se sentiu injustiçado pela edição do BBB e, mesmo após ter sido eliminado, ele questionava o modo como foi apresentado na televisão.
Boninho oficializa convite a Douglas Souza para o BBB 22: “O convite está feito”
“Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”, disparou ele durante a entrevista.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Ao desenrolar da conversa, Victor Hugo ainda chegou a comentar a respeito de um suposto relacionamento a três e uma paixão por Gui Napolitano, e o ex-brother afirmou que tudo não passava de brincadeiras. “Muitas pessoas têm ideia, por exemplo, de que eu realmente acreditei em um trisal [Ele, Gabi Martins e Gui]. sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo”, revelou.
Recentemente, o psicólogo contou que pretende gravar jingles para candidatos a cargos políticos nas próximas eleições:
“Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento musical com a necessidade de jingles para as eleições de 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para Juliette no senado. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços. Eu faço o teu jingle!”.
Na publicação, Victor Hugo levou à público um vídeo cantando a fim de exemplificar o trabalho que está pretendendo exercer.
“A flor que nasce do cacto, Juliette para senado. A flor que nasce do coração, Juliette explodiu o Brasil de montão”, cantou ele, mencionando o nome da vencedora da edição 21 do BBB.
Em pouco tempo, o vídeo viralizou nas redes sociais. “Eu gosto que o Victor Hugo é um dos poucos que leva a carreira de ex-BBB como deve ser: sem dignidade”, brincou um internauta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.