O famoso cantor sertanejo, Victor Chaves voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o compositor sabe que ele sempre faz questão de dizer tudo o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O ex-jurado do The Voice da Globo surpreendeu ao revelar segredo envolvendo o irmão, Leo Chaves.
Faustão é desmascarado por ex-funcionário da Globo que detona tudo após ser demitido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do desfecho bastante complicado, a dupla fez uma história memorável no sertanejo que sempre será lembrada. Contudo, após alguns escândalos, os irmãos acabaram se desentendo e optaram pelo fim depois de 26 anos trabalhando junto.
Eliana é enganada pela própria equipe no SBT, descobre tudo ao vivo e não consegue esconder surpresa
Em entrevista ao programa Odair Terra, do Canal Rural, Victor Chaves abriu o jogo a respeito do término polêmico e da sua nova carreira. “Muita gente não entende a parada da dupla. Por que não entende? Quando um casal se separa na família, e ele tinha muita admiração ali, ninguém compreende”, comentou o famoso cantor.
LEIA TAMBÉM!
“Mas não compreende porque você não convivia com essas pessoas, e quando você não convive com alguém você não sabe das suas particularidades. Da mesma maneira acontece com uma dupla musical, você tem 27 anos de carreira, então você é uma dupla vencedora”, continuou o sertanejo e ex-jurado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Glória Vanique descobre doença arrasadora no útero e começa tratamento às pressas: “Dores terríveis”
O famoso cantor sertanejo e ex-jurado da Globo, Victor Chaves falou sobre o fim com Leo Chaves (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Agora quando chegou ali, eu quero uma coisa, e o outro quer outra, ou eu vou escravizá-lo, dizendo pra ele que ele tem que fazer o que eu quero ou vou ser escravizado por ele. E aí ninguém é feliz”, acrescentou o irmão de Leo Chaves.
Em carreira solo, Victor Chaves também falou do lançamento do álbum 2. “Agora eu estou gravando um novo álbum chamado VC 2 para que haja um conteúdo e as pessoas provem dessa continuação da arte, em solo. Então na hora certa eu irei. O palco chama a gente!’, disse.