Viciado em crack em Verdades Secretas, ator relembra gravações na Cracolândia: “Pesado”

24/08/2021 às 10h00

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Roy e Larissa, personagens de Verdades Secretas (Reprodução)

A novela Verdades Secretas trouxe grandes temas, como prostituição e consumo de drogas. No núcleo de Larissa, interpretada por Grazi Massafera, ela saia de uma carreira promissora de modelo para o mundo da prostituição até cair no mundo das drogas, virando usuária de crack e indo morar na Cracolândia.

Em sua história, Larissa se envolveu com Roy, um também modelo que a introduziu ao crack. O ator Flávio Tolezani deu vida ao personagem e, em entrevista ao colunista Zean Bravo, do Jornal Extra, relembrou a tensão das gravações de Verdades Secretas.

“Por mais que ele tenha suas atitudes, seu comportamento negativo, ele também é uma vítima da sociedade, do sistema. Roy é um dependente químico e isso tem que ser visto como uma doença, o que não acontece na maior parte dos casos, ainda mais quando se trata do crack”, alerta Flávio Tolezani.

Para o ator, as gravações de Verdades Secretas na Cracolândia, centro de São Paulo, foram as mais difíceis. “Tenho muito forte essa lembrança de estar naquele lugar. Era emocionante, tocante e pesado. Até porque mexia com uma realidade que não é nem um pouco agradável. Era tudo feito para buscar uma verossimilhança grande. Eu, Grazi e os colegas de elenco nos emocionávamos mesmo fora de cena”, conta Flávio na entrevista.

Roy e Larissa, personagens de Verdades Secretas (Reprodução)

Flávio Tolezani e Grazi Massafera, caracterizados como personagens de Verdades Secretas (Reprodução)

Grazi Massafera, após passar dia na Cracolândia, relembra cena mais difícil de Verdades Secretas: “Fiquei até sem dormir”

LEIA TAMBÉM:

A novela Verdades Secretas, de 2015, foi um marco na teledramaturgia da TV Globo, contando histórias sobre os bastidores do mundo da moda. Um dos destaques foi Larissa, interpretada por Grazi Massafera, modelo que se envolveu com as drogas e foi parar na Cracolândia.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Grazi Massafera relembrou a cena mais difícil que gravou para a novela. E não foi nenhuma na Cracolândia, mas sim uma briga com Fany, personagem de Marieta Severo.

Na cena em questão, Larissa invade a agência de modelos de Fany e após uma discussão acalorada cospe na cara da veterana. “Ter que cuspir no rosto da Marieta Severo me pegou de surpresa. Fiquei até sem dormir”, contou Grazi.

Outra cena que impactou Grazi Massafera foi o estupro de Larissa. Por conta da forte carga emocional, após a gravação a atriz teve uma crise de choro. “A cena foi forte, mas ao mesmo tempo, muito acolhedora pela equipe, direção e atores. No fim, tive uma crise de choro. Não pela cena em si, mas por sentir até que ponto nós mulheres somos vulneráveis a essa violência”, declarou na entrevista a Patrícia Kogut.

Para a gravação das cenas de sexo, Grazi passou por uma preparação. “Me preparei psicologicamente. A própria personagem fez com que isso fosse algo sem tabu. O sexo para ela nunca teve um erotismo, era algo ligado à condição de dependência química”, disse.

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.