A Nação está torcendo por um grande nome de reforço
Porém, o vice-presidente do Flamengo acabou jogando um balde de água fria em uma conversa vazada, expondo que um reforço tão aguardado pela Nação Rubro-Negro pode não acontecer.
Em busca de novos nomes para o elenco, Jorge Sampaoli conta com a ajuda do vice-presidente do clube para concluir as negociações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Estrela de “A Grande Família”, em entrevista, expõe a Globo em profundo desabafo: “Acabou”
Marcos Braz tem sido o “cara”, que já assegurou nomes como o de Luiz Araújo, Agustin Rossi e Allan na janela de transferência, onde promete ainda mais peças importantes.
Ocorre que o Zenit recebeu proposta oficial do Flamengo por Claudinho, no valor de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões de reais).
LEIA TAMBÉM!
Diretoria do Flamengo pretende pagar a quantia de forma parcelada durante 5 anos. Os valores são por 100% dos direitos econômicos do jogador e não estão incluídos bônus por metas de acordo com informações do portal Globo Esporte.
Entre o time carioca e Claudinho, já há um acordo para um contrato até 2027. O Flamengo segue na expectativa para um final feliz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz segue analisando os reforços ao Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro / AGIF)
NÃO SERÁ O MELHOR DESFECHO?
Porém, uma conversa vazada do vice-presidente da Nação acabou viralizando na última sexta-feira (14), colocando um balde de água fria na torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque um flamenguista fez um “pedido” a Marcos Braz sobre o meia-atacante Claudinho. Durante o print, o vice-presidente afirmou que seria “Pouco provável” a contratação do craque do Zenit.
Uns acreditam que se trata apenas de uma forma de despistar sobre as negociações e que o final será feliz.
Outros acreditam que não terá o melhor desfecho, justamente pelo fato da declaração ter sido vazada e não foi um pronunciamento para a imprensa, sendo assim não teria motivos para Marcos Braz ‘mentir’ sobre a ida do craque para o Fla.
Print vazado de conversa do Marcos Braz (Foto: Reprodução / Twitter)
