Vereador pretende sacanear Ludmilla após suposto apoio a Lula na Virada
30/05/2022 às 21h40
O vereador Fernando Holiday (Novo) está pretendendo suspender o cachê da cantora Ludmilla por conta de um show feito na Virada Cultural em São Paulo. O político ficou bastante incomodado após a artista reproduzir a letra L com uma das mãos durante sua performance no domingo (29). O gesto da funkeira foi interpretada como um modo de demonstrar apoio ao governo de Lula nas próximas eleições. “É inaceitável”, constatou ele, como foi apurado pelo Notícias da TV.
Ludmilla é traída por biquíni e mostra demais em toboágua: “Toda de fora”
De acordo com o veículo, o Tribunal de Justiça de São Paulo confirmou que Holiday está movendo uma ação para impedir que Ludmilla receba o valor referente à sua apresentação no evento.
“Tratando-se de ação popular, as custas e o preparo serão pagos ao final da ação, nos termos do artigo 10º da Lei nº 4.717/1965. 2. Pleiteiam os autores a suspensão de pagamento de show realizado na Virada Cultural em 29/05/2022. Considerando que o evento já foi realizado, determino a intimação do Ministério Público para que, querendo, venha intervir no feito”, pontua o vereador no documento.
Através de sua conta no Instagram, ele também fez críticas à atitude vinda de Ludmilla em sua performance:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“No último fim de semana, mais uma vez, a Prefeitura de São Paulo financiou um evento que acabou se tornando um showmício pró-Lula. Junto com Lucas Pavanato, entrei na Justiça para bloquear os pagamentos à cantora. É inaceitável que usem dinheiro público para esse tipo de coisa”.
Brunna Gonçalves revela desejo de ser mãe com Ludmilla: “Eu vou gerar”
Já Ludmilla chegou a se pronunciar em seu perfil no Twitter, ironizando o comentário feito pelo vereador. “Fernando Holiday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L”, debochou a funkeira na rede social.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.