Destaque

A Fazenda 13: Verdadeiro significado de ‘calada vence’ é revelado por Rico Melquiades

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades comenta sobre abstinência sexual: 'Saí no desejo'

Vencedor de A Fazenda 13, Rico Melquiades comenta sobre abstinência sexual: 'Saí no desejo' Foto: Reprodução

Rico Melquiades, campeão desta temporada de A Fazenda, roubou a cena ao longo da atração com o bordão “calada vence”. Ele, no entanto, nesta segunda-feira (20), decidiu contar o verdadeiro significado da frase: um significado para a expressão “me aguardem”.

+Veja imagens da mansão de Eduardo Costa que está à venda por 11,9 milhões

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando o pessoal da casa começou a votar em mim, estava com o poder do lampião na mão e podia colocar os meus votos em outra pessoa. A Dri [Adriane Galisteu] perguntou: ‘E aí Rico, esperava esse voto?’. [Respondi:] ‘Calada vence’. Vou ficar calada que, no final, vou vencer! O ‘calada vence’ é um ‘me aguardem, vocês não perdem por esperar'”, disse Rico Melquiades.

Rico Melquiades explicou, ainda, a origem da expressão em entrevista ao Link Podcast: “Estava no Rio de Janeiro, em uma festa com os amigos de Álvaro [influenciador digital e melhor amigo de Rico], aí uma menina falou: ‘Calada vence’. Pensei e vi que isso é verdade, quando estamos em um canto e ficamos calados, nós vencemos”.

+Globo se vinga de Faustão e “destrói” estreia do artista na Band; saiba tudo

LEIA TAMBÉM!

Rico Melquiades, agora milionário, disse também que não pretende levar inimigos de dentro do reality rural, mas ponderou: “São pessoas que não vou querer manter amizade. Não vou virar o rosto se ver na rua, pois não sou assim. Uma coisa que não sou é educado, porém, prefiro falar: ‘Bom dia, boa tarde, tá legal?’, só isso”.

A Fazenda 13: Rico Melquiades revelou significado de ‘calada vence’ (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra revelação feita na atração digital da Record foi que Rico Melquiades se arrepende de ter brigado com Mileide Mihaile no início do programa. “Depois de um mês, comecei a ver que estava tendo uma visão errada do jogo dela, do caráter dela. Ela é uma mulher muito sensata, certa, justa. Ela não precisa ser uma pessoa explosiva para ser justa”, relatou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Sair da versão mobile