Vera Fischer revelou que cortou seu ex Felipe Camargo com vidro, após festa regada a cocaína

09/11/2022 às 8h10

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Vera Fischer (Foto Reprodução/Internet)

A atriz Vera Fischer está para completar 71 anos no próximo dia 27. Atualmente ela está rodando o país com a peça de teatro ‘Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito’. A loira foi um símbolo sexual para várias gerações e expôs diversas polêmicas em seu livro autobiográfico “Um Leão por Dia”

O Rei do Gado revoltou chefão da Globo e autor foi ameaçado: “Parabéns pelo que você arranjou”

Uma das polêmicas que a atriz expôs no seu livro foi o uso de cocaína, Vera disse que começou a usar cocaína “velha”, aos 36 anos. Também contou que durante seu casamento com o ator Felipe Camargo, houve diversas brigas, inclusive algumas ocorrendo agressões físicas.

Os dois começaram a se conhecer melhor durante as gravações da novela Mandala (1987). O ator está atualmente com 62 anos, e seu casamento com a atriz durou de 1988 a 1995.  Gerando o filho Gabriel, atualmente com 29 anos.

Babi e Deolane quebram o pau em A Fazenda 14: “Coadjuvante”

LEIA TAMBÉM:

Após a separação eles disputaram a guarda da criança que causou um rebuliço nas mídias à época. Porém, foi somente em 2009, em entrevista concedida à jornalista Luciana Barcellos, da revista Quem, que Vera Fischer revelou o que realmente acontecia entre ela e Felipe Camargo.

De acordo com o site Notícias da Tv, ela disse. “Cortei o Felipe com vidro, porque ele quebrou o meu braço. Como eu sou mais forte, as pessoas vieram em cima de mim”, disse, depois de falar: “A gente se amava muito, mas a gente brigava muito. Tinha a droga no meio”.

“Foram [muitas brigas]. Um batia no outro. A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço. Uma vez, ele foi parar no hospital. Tudo ciúme. Como a gente é ignorante quando sente ciúme! Hoje em dia, fico pensando, se naquela época soubesse como o ciúme é uma coisa idiota, nada disso teria acontecido. Eram ciúmes infundados. A gente inventava motivos. Não podíamos olhar para o lado.”

Felipe Camargo e Vera Fischer

Felipe Camargo e Vera Fischer (Foto: Reprodução/Tv Globo)

Além disso, a atriz também revelou detalhes sobre sua dependência química e internações.

“Todo o mundo cheirava e oferecia [cocaína]. Era muito fácil. Eu ia às festas, às boates e achava ótimo cheirar. Eu dançava muito, ficava alegre. Por isso eu cheirava. Nunca tive momentos de fraqueza. De fragilidade, sim. Mas de fraqueza, nunca. Sou muito forte. Não bate vontade nenhuma. Nem com bebida.”

Vera Fischer disse que conseguiu deixar a droga após perder a guarda de Gabriel. “[Ser internada]Não adianta nada para quem usa cocaína. Só para quem é viciado em heroína, porque é uma coisa que mexe com o corpo. Parei sozinha, quando quis. Foi quando falei para mim mesma: agora vou parar.”

 

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.