Vera Fischer lidou com ex em estado terminal e fez desabafo impactante: “Ia virar um câncer e tive que extirpar”
22/11/2022 às 16h18
A grande atriz Vera Fischer fez desabafo sobre situação que viveu no seu passado e relembrou momento difícil
Sem dúvidas a atriz Vera Fischer é uma das maiores atrizes do Brasil. Muitos não sabem, mas a musa já passou por poucas e boas na sua vida pessoal.
Recentemente em entrevista no programa Conversa com Bial, a famosa fez revelações que deixou todo o Brasil de queixo caído. Na ocasião, Vera Fischer decidiu falar de seu casamento com o ator Perry Salles. A atriz abriu o coração e contou que chegou uma época que ela precisou recorrer a ajuda profissional quando descobriu que o marido estava com câncer terminal.
Inclusive, o que quase ninguém sabe, é que ela chegou a montar uma UTI no escritório de casa para ele, chamou uma equipe para cuidar do ex.
“Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, começou a ela.
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, disse Vera Fischer.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Relacionamento conturbado
Na ocasião, Vera Fischer também falou da relação com o ator Felipe Camargo. Eles começaram a namorar na novela “Mandala” (1987) e ficaram casados de 1988 .
“Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, disparou Vera Fischer.