Vera Fischer teve seu seu nome circulando nas redes sociais mais uma vez. A ex-atriz da Globo deixou os seus fãs de queixo caído ao ter que enfrentar uma barra bastante complicada. A famosa veterana de 70 anos causou um alvoroço ao expor um dos momentos mais assustadores de sua vida durante a Conversa com Bial, quando cuidou do ex-marido, Perry Sales.
Eduardo Costa quebra silêncio, fala sobre Zezé Di Camargo e expõe ‘aproveitamento’: “Uso até hoje”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, a artista decidiu abrir o seu coração e falou sobre o casamento com o ator. A famosa revelou que precisou recorrer a ajuda de um analista quando descobriu que o marido estava com câncer terminal. Na época, ela chegou a montar uma UTI no escritório de casa para ele, chamou uma equipe para cuidar do ex.
Pantanal: Alcides recebe ajuda sobrenatural para acabar com a vida de Tenório; descubra tudo
O cuidado era tanto que a ex-contratada da Globo instalou um sofá para Perry Salles receber as vistas das ex-mulheres e dos filhos. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo”, relembrou ela.
LEIA TAMBÉM!
“Minha imunidade baixou para zero. Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, disse Vera Fischer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simaria é pega de surpresa com recado de sua ex-cunhada: “Que nossos caminhos se encontrem de novo”
A famosa ex-atriz da Globo, ao lado de Perry Sales (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa também falou da relação com o ator Felipe Camargo. Eles começaram a namorar na novela Mandala (1987) e ficaram casados de 1988 a 1995. O ex-casal tive um filho, Gabriel, e o relacionamento foi marcado por muitos escândalos.
Claudia Raia não guarda segredo e revela o que diretor pediu para ela não dizer nunca
“Antes (do Felipe) eu tive uma vida mais tranquila. Era uma vida mais intelectual, de trabalho, mais de filhos. Eu não abusava tanto. Aí eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer também, senão eu era um peixe fora d´água”, explicou a ex-atriz da Globo, Vera Fischer.