Vera Fischer foi ingrata com quem sempre a apoiou e tomou a lei do retorno: “Cansada”
25/11/2022 às 17h59
A atriz veterana Vera Fischer, concedeu entrevista polêmica e fez declarações ingratas com quem já a ajudou
No ano de 2013, a grande atriz Vera Fischer, concedeu uma entrevista bastante polêmica que deu muito o que falar, na época.
Na ocasião, a atriz foi ingrata e não mediu palavras para desabafar em relação a sua personagem na novela Salve Jorge, que foi escrita por Gloria Perez.
Vera Fischer se mostrou muito insatisfeita com a personagem que foi lhe dada na trama, que era uma criminosa, que ficava responsável pelo caixa de uma quadrilha de sequestradores. A atriz disparou: “Ela [Irina] não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: ‘Bom, deixa é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.’ Se fosse em outra época, eu daria um chilique”, disse.
A atriz se disse cansada de fazer personagens que, em sua concepção, são de iniciantes. “Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, afirmou a famosa.
A lei do retorno
Como todos sabem, a lei do retorno existe e tudo que falamos pode em seguida voltar a nós mesmo. Sendo assim, após todas essas declarações, Vira Fischer acabou vivendo a lei do retorno, pois depois disso, ela não foi mais escalada para nenhuma novela da autora exibidas após Salve Jorge, a exemplo de A Força do Querer, e agora, Travessia, a nova novela das nove da Globo, que estreou a pouco mais de 1 mês.