Vera Fischer voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento após abrir o seu coração mais uma vez. Isso porque, a ex-atriz da Globo deixou os seus fãs preocupados ao revelar que não consegue chorar e, aproveitou para pedir ajudar para evitar um futuro câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade para ninguém que a artista não é mais contratada do canal número um. Contudo, mesmo assim, a loira concedeu uma entrevista ao jornalista Pedro Bial, onde revelou que precisou aprender a chorar, pois não conseguia fazer isso com facilidade assim como tantas outras pessoas, visando evitar um possível câncer diante de suas dores mais íntimas.
Luciano Szafir revela verdade após expor Sasha publicamente e dizer o que pensa: “Sempre será”
Vivendo momentos difíceis, a famosa decidiu expor tudo e não poupou palavras para explicar sobre suas dificuldades para chorar com naturalidade. Atualmente com 70 anos, Vera Fischer despontou em sua carreira como Miss Blumenau aos 17 anos.
LEIA TAMBÉM!
Xuxa não se perdoa e ataca a si mesma durante desabafo arrasador: “Não atuou, não canto”
Focando nos estudos nas artes cênicas, a ex-contratada da Globo tornou um dos nomes mais conhecidos da teledramaturgia na rede carioca, fazendo ainda muito cinema e teatro ao longo de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa modelo e ex-atriz da Globo, Vera Fischer fala sobre feridas(Foto: Reprodução)
Durante a entrevista com Pedro Bial, a veterana relembrou dos momentos difíceis que passou ao longo de sua vida. “Eu não conseguia chorar e tinha que segurar todos. Na época fazia ‘Caminho das Índias’. Vinha da novela e corria para casa. Fazia piada, brincava… Aí começaram a nascer feridas no meu corpo. Minha imunidade baixou para zero”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Sem saída, Juma revela verdade sobre escolha entre Jove e José Lucas
A atriz deu mais detalhes. “Tive uma ferida muito grande na boca que ia virar um câncer e tive que extirpar. Procurei uma analista que ela disse na primeira vez que fui: ‘Pode chorar, chora. Eu te dou permissão.’ Aí eu chorei desbragadamente todas as lágrimas de dor. Quando olhei, ela estava chorando”, revelou Vera Fischer.