Vera Fischer e Fábio Assunção largam o vício das drogas, e chocham ao rejuvenescer 40 anos; fotos provam
12/10/2022 às 8h04

A atriz Vera Fischer e o ator Fábio Assunção, famosos por excelentes atuações em várias novelas da Globo, passaram por fases muito difíceis enquanto eram viciados em drogas.
Ambos passaram por anos na luta contra a dependência química, hoje em dia eles estão transformados e a beleza chocou a todos os fãs.
Vera Fischer atualmente tem 70 anos, e em uma entrevista para o programa Conversa com Bial na Globo, relembrou a fase em que ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos
A atriz, assim como Fábio Assunção, revelou como foi a sua luta contra o vício:
“Entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, disse Vera na época.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta

Vera Fischer se livra de vício (Foto: Reprodução)
Hoje Vera Fischer está incrivelmente bela e vive uma das mais vitoriosas fases de sua carreira. Já Fábio Assunção, havia parado de beber há sete meses e surpreendeu ao aparecer 27 kg mais magro.
Jornalista expõe pastor André Valadão e o tira do armário
O ator Fábio Assunção, hoje está com 49 anos e disse que o álcool foi a “droga mais pesada” que já passou por sua vida.
Em entrevista a GQ, o ator revelou detalhes sobre a fase difícil para sair do vício. Fábio falou a respeito com a revista GQ, após premiação de Men of the Year na categoria “Personalidade”:
“Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”, disse o ator com orgulho.

Fábio Assunção antes e depois (Foto: Reprodução)
O ator disse que para auxiliar no processo ele estudou os princípios da filosofia: ”Me trouxe uma consciência cósmica universal que foi transformadora. Sou filho de Obatalá – o rei do pano branco, que gosta do silêncio e tem a frequência da justiça, da clareza, da retidão. Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, finalizou Fábio Assunção.