Vera Fischer e Fábio Assunção largam as drogas e rejuvenescem

Vera Fischer e Fábio Assunção largam o vício das drogas, e chocham ao rejuvenescer 40 anos; fotos provam

12/10/2022 às 8h04

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Fábio Assunção e Vera Fischer largam o vício (Foto: Reprodução)

A atriz Vera Fischer e o ator Fábio Assunção, famosos por excelentes atuações em várias novelas da Globo, passaram por fases muito difíceis enquanto eram viciados em drogas.

Ambos passaram por anos na luta contra a dependência química, hoje em dia eles estão transformados e a beleza chocou a todos os fãs.

Vera Fischer atualmente tem 70 anos, e em uma entrevista para o programa Conversa com Bial na Globo, relembrou a fase em que ficou internada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos

A atriz, assim como Fábio Assunção, revelou como foi a sua luta contra o vício:

“Entrei por vontade própria, porque estava determinada a ouvir aquelas pessoas. Eram pessoas muito inteligentes. Cada um tinha uma história de drogadição diferente. Aprendo sempre muito com as pessoas e suas histórias”, disse Vera na época.

LEIA TAMBÉM:

Vera Fischer se livra de vício

Vera Fischer se livra de vício (Foto: Reprodução)

Hoje Vera Fischer está incrivelmente bela e vive uma das mais vitoriosas fases de sua carreira. Já Fábio Assunção, havia parado de beber há sete meses e surpreendeu ao aparecer 27 kg mais magro.

Jornalista expõe pastor André Valadão e o tira do armário

O ator Fábio Assunção, hoje está com 49 anos e disse que o álcool foi a “droga mais pesada” que já passou por sua vida.

Em entrevista a GQ, o ator revelou detalhes sobre a fase difícil para sair do vício. Fábio falou a respeito com a revista GQ, após premiação de Men of the Year na categoria “Personalidade”:

“Se a angústia vem, eu escuto uma música, deixo passar. No passado, eu certamente beberia. Estou a cada dia mais distante das coisas que me perturbavam”, disse o ator com orgulho.

Fábio Assunção antes e depois

Fábio Assunção antes e depois (Foto: Reprodução)

O ator disse que para auxiliar no processo ele estudou os princípios da filosofia: ”Me trouxe uma consciência cósmica universal que foi transformadora. Sou filho de Obatalá – o rei do pano branco, que gosta do silêncio e tem a frequência da justiça, da clareza, da retidão. Foi forte e vejo com clareza todos os benefícios que isso me trouxe”, finalizou Fábio Assunção.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.