Vera Fischer teve seu seu nome circulando nas redes sociais mais uma vez. A ex-atriz da Globo deixou os seus fãs de queixo caído ao ter que enfrentar uma barra bastante complicada. A famosa veterana de 70 anos causou um alvoroço ao expor um dos momentos mais assustadores de sua vida, como agressões e a morte de seu ex.
Patrícia Poeta deixou escapar que está apaixonada ao vivo, se desesperou e causou choque no Encontro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a loira já viveu amores intensos e nunca deixou de falar abertamente sobre o que sentia. A estrela da Globo já se envolveu em agressões contra o ator Felipe Camargo, namorou uma mulher e acompanhou Perry Sales até sua morte, após o veterano lidar com diversos problemas de saúde.
Lima Duarte fez desabafo de partir o coração e comoveu ao falar sobre sua morte: “Eu estou indo”
A atriz foi casada com Felipe Camargo entre 1988 e 1995 e o relacionamento estampou diversas páginas de jornais e revistas pelas constantes brigas e agressões que ambos cometiam. Os dois se conheceram na novela “Mandala”, e interpretavam mãe e filho que se apaixonavam, e logo de cara estavam envolvidos em polêmica.
LEIA TAMBÉM!
Em ‘Pátria Minha’, os dois voltaram a contracenar juntos e Vera Fischer chegou às gravações com o braço quebrado após uma briga com o marido. Ele, por sua vez, não pode gravar determinado dia porque estava com hematomas no rosto por causa do comportamento da esposa. Os dois foram demitidos da produção da Globo e os personagens precisaram morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa ex-atriz da Globo falou sobre sua vida (Foto Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leonardo expôs verdade sobre desistir de carreira e abrir mão de fortuna por um motivo arrasador
Em entrevista ao Conversa Com Bial, a famosa atriz contou que namorar um homem mais novo fez com que ela tivesse comportamentos mais imaturos para poder se encaixar ao grupo de amigos do companheiro.”“Eu tive que ficar abusada porque eu tive que conviver com gente muito mais jovem do que eu. E o que os jovens faziam eu tinha que fazer”, afirmou.
Em outro momento, Vera Fischer contou que já namorou uma mulher. “Já tive experiência com uma mulher. Posso me apaixonar tanto por um homem quanto por uma mulher. Só não posso me apaixonar por uma parede, que é ridículo. Uma parede eu compro”, disparou, em entrevista ao programa Por Acaso, na Band, em 1997.