Boatos davam conta que o Palmeiras estaria em crise
Afinal, a crise financeira do Palmeiras ganhou contornos esdrúxulos após a presidente do Verdão, Leila Pereira colocar a mão no bolso e não fazer nenhuma contratação de novos reforços para o elenco do time.
O Palmeiras foi o único clube na janela de transferências que não reforçou o seu elenco. Porém, de dinheiro o time não poderá reclamar por enquanto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Alerta: Caso você caia no golpe do PIX é necessário realizar esse procedimento para não ficar no prejuízo
O clube poderá receber uma bolada caso uma negociação seja fechada para o futebol turco. Acontece que o Besiktas procurou o zagueiro Pedrão, do Portimonense-POR, e o clube paulista pode faturar caso a transferência seja realizada.
Para quem não sabe, Pedrão foi revelado pelo Palmeiras, assim, se a transferência de fato acontecer, o clube de Leila Pereira deve lucrar com a negociação, já que é dono de 25% dos direitos do jogador.
LEIA TAMBÉM!
Natural de São Paulo, Pedrão iniciou a trajetória no futebol desde cedo, com passagem pelo Água Santa aos 15 anos. O jovem foi destaque na Copinha de 2016, subindo para o profissional no ano seguinte. Já em 2017, o atleta mudou-se para o Palmeiras e jogou na base ao longo de três anos.
Em seguida, Pedrão foi para o Nacional de Portugal e depois Portimonense. O jogador chegou ao time em agosto de 2021, emprestado pelo Palmeiras, depois de uma passagem de destaque pelo Nacional. Após se destacar, o clube comprou o atleta de forma definitiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedrão é o zagueiro do Palmeiras (Foto: Reprodução / Internet)
DE ONDE VEM A FORTUNA DE LEILA?
Se falta dinheiro para o Palmeiras, o mesmo não se pode dizer da presidente do Verdão. De acordo com informações da revistas Forbes, a loira tem uma fortuna avaliada em mais de R$ 7 bilhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso faz com que Leila faça parte das 5 mulheres mais ricas do Brasil. Para quem não sabe, ela nascer no Rio de Janeiro e se formou em jornalismo.
Leila fez estágio na extinta TV Manchete e ao longo de sua vida conheceu José Roberto, que no caso é herdeiro do Banco do Comércio e fundador do Banco Crefisa.
Além do Palmeiras, a famosa também é dona do Banco Crefisa, desde 2008, quando assumiu o controle do Centro Universitário das Américas, ao lado do companheiro, e de outras 9 empresas.
E no caso, com a instituição financeira, ela conseguiu unir seu trabalho a sua grande paixão que é o futebol. Inclusive, foi aí que virou a maior patrocinadora do Palmeiras e consequentemente a presidente do clube.
A famosa empresária e presidente do clube de futebol Palmeiras, Leila Pereira (Foto: Reprodução / Internet)
