Por que mansão que foi de Glória Menezes e Tarcísio em novela chocou por estar à venda por 55 milhões; Vejam as fotos
23/09/2022 às 21h37
Tarcísio Meira e Glória Menezes, o casal que marcou gerações, foram donos de uma das mansões mais cobiçadas do país, o imóvel chegou a ser um dos ambientes da novela “Páginas da Vida”, exibida originalmente em 2006.
Recentemente a casa luxuosa foi vendida por nada mais nada menos que R$ 55 milhões e tem um IPTU avaliado em 16 mil reais. A residência conta com muito luxo e ambientes exclusivos: “A área social é convidativa e conta com living, sala de jantar com pé-direito alto e lustres do século 18. A área íntima dispõe de biblioteca e seis suítes. Há uma cozinha profissional equipada, lavanderia, área de serviço, três dependências completas para funcionários”– Informou um dos vendedores.
O terraço da mansão é voltado para uma grande piscina, e a casa conta com vista incrível para o Corcovado, um dos cartões-postais do Rio de Janeiro, o que a valoriza ainda mais.
ABAIXO CONFIRA AS FOTOS:
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
TARCÍSIO MEIRA E GLÓRIA MENEZES, UMA HISTÓRIA DE AMOR ALÉM DAS TELINHAS
Tarcísio Meira e Glória Menezes se conheceram em 1961, ambos no início da carreira, no teatro. Em pouco tempo foram convidados para participar juntos no teleteatro Uma Pires Camargo, pela antiga TV Tupi, onde os dois trabalhavam, Tarcísio e Glória logo se apaixonaram e casaram-se no ano seguinte, em 1962. Eles fizeram sua primeira novela juntos em 1963, chamada 2-5499 Ocupado, na extinta TV Excelsior.
Os dois permaneceram na TV Excelsior por anos, fazendo mais nove novelas por lá, até que foram para a TV Globo juntos em 1967. Nesse meio tempo, já casados e vivendo uma vida a dois, Glória deu à luz Tarcísio Filho em 1964, único filho do casal, que também seguiu carreira como ator.
Na Globo, eles atuaram juntos novamente na novela Sangue e Areia (1967), onde se firmaram como uma dupla para o público. Entre Sangue e Areia e o próximo trabalho conjunto do casal, Tarcísio fez par romântico com outra atriz na novela A Gata de Vison, de 1968, e em Rosa Rebelde, em 1969, o que gerou reclamações de fãs para a emissora.
Autor(a):
Lennita Lee
Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.