Velho do Rio tenta matar Tenório em Pantanal, mas acaba ferido e some misteriosamente: “Desgraçado”
09/07/2022 às 8h08
Velho do Rio ficará entre a vida e a morte em Pantanal.
O ser sobrenatural de Pantanal já viu a morte de perto várias vezes. A última foi em um incêndio criminoso, onde o Velho do Rio (Osmar Prado) virou uma sucuri para tentar proteger o bioma e quase partiu literalmente “dessa para uma melhor” no remake assinado por Bruno Luperi.
Como estava transformado em sucuri, ele foi até socorrido por um Centro de Reabilitação de Animais, onde escapou do local e pediu ajuda à Juma (Alanis Guillen) em Pantanal. Já recuperado, o ser encantado sofrerá um novo golpe em breve.
SAIBA MAIS! Pantanal: Trindade faz proposta de sexo e deixa Irma louca de tesão
Nos próximos capítulos de Pantanal, o ser místico tentará cumprir a promessa feita à Juma e Muda (Bella Campos) de que a natureza se encarregaria de dar fim ao criminoso da novela das nove da Globo.
Tenório estará à beira do rio prestes a ser picado pela sucuri, que na verdade é o Velho do Rio. Porém, Marcelo (Lucas Leto), avisará o pai sobre a proximidade da cobra, e o vilão vai disparar contra o animal em Pantanal.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Pai, cuidado”, avisará Marcelo. O amante de Zuleica (Aline Borges) agirá rápido ao ver a sucuri e sacará a arma. “Morre, maldita! Toma chumbo, desgraça“, gritará o personagem de Murilo Benício dando vários disparos.
O animal sumirá nas águas e deixará os dois em dúvida se ele morreu. Na sequência, o personagem de Osmar Prado ficará com receio de pedir ajuda à Juma. “Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança…”, dirá o personagem de Osmar Prado para si, com medo que a menina-onça mate o grileiro em nome de justiça em Pantanal.
SUMIÇO
Ferido, o Velho do Rio verá uma espécie de anjo. “Eu sabia, sabia…que ocê ia vim atrás de mim… Eu sabia”, dirá o ser encantado, agonizando. Eugênio (Almir Sater) encontrará o ser místico e tentará cuidar de seu ferimento e acolher o guardião em sua chalana.
Dias depois, Juma (Alanis Guillen) estará aflita com o desaparecimento do Velho do Rio, quando acabará recebendo a visita de Eugênio. “Eu acho que tive com ele nos meus braços… Mas ele sumiu”, revelará o chanaleiro, depois de encarar a fúria da amada de Jove (Jesuíta Barbosa).
É que o personagem de Almir Sater dará notícias sobre o ser encantado para a pantaneira. “Baixa essa arma, Juma…É só o Eugênio”, alertará o herdeiro de José Leôncio (Marcos Palmeira), controlando a fúria da selvagem.
“Quê que ocê qué aqui? Num tô lhe devêno nada”, dirá a menina-onça, em mais uma de suas grosserias na novela das nove da Globo. Ela só vai baixar guarita, quando ele revelar que tem novidades do Velho do Rio, que desaparecerá com uma bala cravada no peito, deixando um rastro macabro em Pantanal.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!