O Corinthians de Mano Menezes está prestes a retornar aos gramados após a pausa dos jogos devido à Data FIFA. O Timão entra em campo na próxima sexta-feira (24), quando enfrenta o Bahia, em partida referente à 35ª rodada.
É importante destacar que o Time do Mano Menezes ainda enfrenta um leve risco de rebaixamento, mas é muito pequeno. Acredita-se que uma vitória contra o Clube Baiano possa praticamente afastar qualquer chance de queda da equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, mesmo com a eleição para o próximo presidente marcada para o próximo domingo (25), a diretoria já está atenta ao mercado visando o ano de 2024. Augusto Melo e André Negão disputam a eleição para suceder Duílio.
Nesta quarta-feira (22), surgiu a notícia de que Mano Menezes recomendou à diretoria a contratação de um jogador experiente, e o Corinthians estaria buscando trazê-lo. Trata-se do atacante Bernard, formado pelo Atlético-MG e atualmente no Panathinaikos, da Grécia.
NOTÍCIAS Atenção: veja critérios de como se aposentar sem ter contribuído com o INSS
LEIA TAMBÉM!
Corinthians faz transação por craque
O famoso jogador de futebol, Bernard do Panathinaikos (Foto: Reprodução)
No entanto, a torcida do Corinthians parece não estar muito satisfeita com a possibilidade da chegada desse jogador. Pelo Twitter, alguns lembraram que ele não é titular em seu time atual: ‘Com 31 anos, reserva do Panathinaikos (Grécia), melhor que isso é apenas uma sondagem. Jogador de nível mediano’, comentou um torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitos acreditam que a negociação pelo jogador que participou da Copa do Mundo de 2014 não deve acontecer de forma alguma: ‘Péssima ideia e ainda vai pedir 1 milhão, essa negociação não pode de maneira alguma acontecer’, acrescentou outro internauta.
Alguns também criticaram a diretoria do clube de Mano Menezes por sempre buscar jogadores com idade mais avançada: ‘A incompetência dessa equipe em contratar jogadores em fase final de carreira é absurda’, complementou outro usuário das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE