Leonardo parou a internet como só ele sabe fazer mais uma vez. Quem acompanha o marido de Poliana Rocha sabe que ele vive dando o que falar e agora não foi diferente. O sertanejo causou um alvoroço daqueles ao fazer declaração sobre a separação do filho, Pedro Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro, o músico e sua esposa, estavam em alto mar no cruzeiro ‘Navio Cabaré’, que além do próprio Leonardo como atração, também contou com outros cantores como Bruno e Marrone, Maiara e Maraisa.
Para animar um pouco o dia dos seus seguidores, Poliana Rocha mostrou nos storys do seu Instagram que quem também embarcou foi Pedro Leonardo, filho do sertanejo, e sua esposa, Thais Gebelein, que haviam anunciado há pouco tempo separação.
LEIA TAMBÉM!
Inclusive, o sertanejo, que não tem papas na língua, fez uma declaração sincera sobre o seu herdeiro e sua companheira, que tiveram a separação relâmpago. “Separação de vocês não foi recorde não, foi um dia de separação. Sem hematoma, sem riscão, sem xingão. Vocês são um casal ridículo, ridículo”, brincou o cantor, que arrancou gargalhadas de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filho do cantor sertanejo, Pedro Leonardo e sua mulher, Thais reataram o casamento (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Porchat esconde nova namorada em cruzeiro poucos dias após terminar casamento
Vale ressaltar também, que em uma entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Leonardo falou abertamente sobre as críticas que recebeu de João Guilherme, quando declarou apoio à Jair Bolsonaro.
“As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso. Isso é dele, ele já é maior [de idade]. Eu apoio as coisas certas que ele faz. Se fizer coisas erradas, eu jamais vou apoiar. Nem a ele e nem a ninguém”, declarou o famoso sertanejo.
“Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse por esse lado”, finalizou o pai de João Guilherme.