O Palmeiras foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, sofrendo uma virada e perdendo por 2 a 1 no Allianz Parque. A equipe não vem apresentando um bom desempenho nos jogos recentes, e tanto a presidente Leila Pereira quanto o diretor Anderson Barros têm sido alvo de protestos por parte dos torcedores palmeirenses, especialmente da torcida organizada Mancha Alvi Verde.
Leila aparentemente “se cansou” de toda essa situação e tomou uma decisão impactante. Segundo informações do Lance!, ela está considerando abrir espaço para outras empresas interessadas em ocupar a posição de patrocinador máster do Palmeiras, que atualmente é ocupada pela Crefisa, empresa de sua propriedade.
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URGENTE: Leila Pereira toma atitude sobre patrocínio no Palmeiras e CHOCA a todos (Reprodução/Internet)
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Os contratos da Crefisa e da FAM, ambas empresas pertencentes à presidente, terminam ao final da próxima temporada, que também marca o fim do mandato de Leila. Dessa forma, novas empresas entrariam na disputa no final de 2024.
O contrato atual da Crefisa/FAM com o Palmeiras é de R$ 81 milhões fixos, podendo chegar a R$ 120 milhões em premiações. O novo contrato foi assinado em agosto de 2022, quando o mandato de Mauricio Galiotte estava próximo do fim. A parceria entre Leila Pereira e o Palmeiras teve início em 2015, quando o primeiro acordo de patrocínio foi firmado.
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