Saiba os detalhes sobre a troca de mensagens entre Dani Calabresa e Marcius Melhem
15/06/2022 às 18h51
O desentendimento entre Dani Calabresa e Marcius Melhem ainda continua na Justiça, desde quando a comediante acusou o ator de assédio e importunação sexual em 2020. No entanto, o humorista está tentando provar a sua inocência usando mensagens de WhatsApp trocadas com a comunicadora. Segundo informações divulgadas por Ricardo Feltrin, do UOL, pelo menos 27 conversas, entre 2016 e 2019, constam nos autos da investigação.
De volta às redes sociais, Marcius Melhem alfineta Dani Calabresa: “Uma felicidade, né?”
Ainda de acordo com o jornalista, as conversas relatam um clima amigável entre os dois, antes da denúncia ter sido feita pela apresentadora e, em uma delas, eles até chegaram a falar a respeito de beijos em uma festa.
A primeira troca de mensagens exposta é do dia 27 de novembro de 2016, às 21h59. Na situação, Dani Calabresa diz: “Obrigada, você me trouxe para trabalhar, mas ‘vc’ não tem ideia de como sou feliz no Zorra. 2 anos de um trabalho feliz demais! OBRIGADA (emojis com beijinho e corações”. Então, Marcius Melhem respondeu: “Meu amor. Eu que agradeço a confiança. Fico feliz demais com a sua indicação. Tá só começando. Vamos juntos (emoji de coraçõezinhos).
Já em uma outra troca de mensagens, no dia 1 de junho de 2017, Dani Calabresa afirma: “Obrigada mil vezes por lembrar de mim (emoji de coração) melhor convite”. E o ator responde: “Te amo sem você me mandar um nude, olha que puro! É nosso! Eu sou eternamente grato por confiar em mim. E vou te fazer muito feliz. Ainda na Globo. Tá só começando”. Na sequência, a humorista responde que mostrou o nude sem ele pedir. “Hahah p*p! Mostrou e eu lembro de cada detalhe? Sofrendo com Cinti e mais gente querida”, disse Marcius. Então a comediante responde: “Te amo Marcius, obrigada”.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Em um outro bate-papo entre os dois, utilizada pelo comediante em sua defesa, ele expõe mensagens trocadas com a apresentadora um dia depois que aconteceu a festa da equipe do Zorra, no Rio de Janeiro, em 2017. Na época, de acordo com Melhem, o ex-diretor da Globo tentou forçá-la a entrar em um banheiro com ele.
“Ei, Dani! Se você lembra o que a gente falou ontem? rsrs. Esse recado prova que a gente trocaria mensagens no dia seguinte (coraçãozinho). Adorei toda maluquice da festa de ontem. O que você não lembrar, eu te conto. Beijo, Marcius”, disse ele. E Dani Calabresa respondeu: “Meu Deus, bom dia, rs. Não lembro o que a gente ‘faliu’, só dos 7 GINS que eu tomei. E de alguns beijos”.
Na sequência, o humorista rebate: “Hahah bom dia. Eu, como não bebo, lembro de mais um pouquinho. Dos beijos e de algumas coisinhas mais. Adorei toda a loucura de ontem. Entendeu por que não fico nas festas? Eu fico bêbado junto. Manda beijo pra Maíra. Pessoal tava combinando uma festinha/videokê lá em casa sábado que vem, dia 11. Bora?”. No entanto, a comunicadora acabou não aceitando o convite do ator.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a tal Maíra, que é mencionada na conversa, é a executiva Maíra Perazzo, amiga de Dani Calabresa, que também trocou beijos com Marcius Melhem na festa daquele dia.
Após sucesso no BBB 22, Dani Calabresa garante presença dupla na Globo
Ainda de acordo com o jornalista, em sua própria defesa, a comediante afirma que “fingia não perceber os excessos” e tinha “sentimentos de medo, receio e de ojeriza”. Ela ainda diz que “fingia normalidade para preservar sua carreira”, além de acusá-lo de tê-la prejudicado dentro da rede Globo. Já o humorista confessa que “deu em cima” da apresentadora depois de ela ter se separado de Marcelo Adnet, em 2017. Contudo, ele nega ter a assediado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.