Veja cláusulas que Globo queria impor aos filhos de Luana Piovani e Pedro Scooby

14/02/2022 às 12h28

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Luana Piovani se pronuncia após funcionária apoiar Pedro Scooby Foto: Reprodução

Recentemente, o nome de Pedro Scooby e Luana Piovani repercutiram nas redes sociais. A atriz não gostou das cláusulas  impostas pela Globo para que o vídeo de seus filhos com o surfista fosse exibido durante o almoço do anjo, no último domingo (13), no BBB22. Ela vetou a gravação das crianças e virou assunto nas redes sociais.   

+ Impressionante! Beto Barbosa é desmascarado no The Masked Singer Brasil

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, no contrato da Globo, a produção do reality show exigia que as imagens das crianças fossem exclusivamente de direitos da emissora, que apenas eles poderiam utilizar as gravações ou ter acesso a elas. Além disso, em uma das cláusulas do documento, diz que o contato tem caráter vitalício, ou seja, mesmo após o término do BBB22, o canal seria dono das imagens que os filhos de Luana Piovani gravassem para Pedro Scooby.

Outro motivo que fez Luana Piovani vetar a gravação, foi que mesmo em um futuro distante, caso os filhos desistissem de aparecer na televisão ou não quisessem ter suas imagens relacionadas à Globo, eles não poderiam impedir.

+ BBB22: Desconfiada de Linn da Quebrada, Natália arma barraco: “Eu já cansei”

LEIA TAMBÉM:

A atriz ainda comentou sobre o assunto em suas redes sociais. “Como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, queria dizer que ninguém morre de saudade, não, tá? Passei três meses no ‘lockdown’ longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui, e sobrevivi. Deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer, não. Estou protegendo o meu maior tesouro”, disparou Luana Piovani. 

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.