Veja 2 opções de cartão de crédito para idosos que são aprovados sem dificuldade
28/03/2024 às 21h44
Idosos são aprovados facilmente nesses 2 cartões de crédito
O cartão de crédito acaba sendo um dos meios de pagamentos mais usados no Brasil e no mundo. Disponibilizados em vários modelos, existem cartões ofertados especialmente para os idosos. Geralmente para ter acesso aos modelos exclusivos, é preciso possuir a carteirinha da pessoa idosa ou receber algum benefício do INSS.
+ Atenção: essas são as 3 posições sexuais mais perigosas do mundo
Os modelos ofertam condições de pagamento especiais, além de ofertar a possibilidade de crédito consignado com os benefícios pagos mensalmente pelo INSS. Na hora de optar por um cartão de crédito para idosos, é preciso analisar quais são as condições ofertadas por cada instituição financeira.
Assim, será possível garantir melhores condições e benefícios relevantes a serem usados pelos idosos.
Opção número 1
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Caixa Simples
Esse é um dos cartões mais conhecidos pelos idosos. Possui isenção de anuidade e cobrança de taxa de emissão no valor de 15 reais. O cartão possui juros rotativos que variam de 2,7% a 3% ao mês. Entre os seus diferenciais, está o desconto automático de até 5% do valor do benefício do INSS na fatura, o que acaba facilitado o controle financeiro dos clientes.
Além disso, com taxas de juros reduzidas, os benefícios são ofertados de acordo com o estilo de vida de cada usuário, tornando assim o serviço personalizado.
Opção número 2
+ Essa bebida, muita amada pelos brasileiros está gerando envelhecimento precoce nos usuários
BMG Card Consignado
Com isenção de anuidade, o BMG Card Consignado é aceito em vários países, possibilitando que os clientes realizem o saque dos valores do crédito disponibilizado. Assim como o Caixa Tem, o BMG Card também cobra uma taxa de emissão, no valor de 15 reais. A taxa de juros de apenas 2,7% ao mês se mostra como um diferencial, além de não realizar consulta ao SPC/Serasa para a liberação do cartão.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.