Nas últimas horas, o zagueiro Alan Franco foi mencionado como possível reforço do Boca Juniors na próxima temporada. Em investigações conduzidas pelo Bolavip Brasil, descobriu que não há qualquer tipo de acordo em andamento e que o São Paulo não recebeu nenhum tipo de consulta sobre o jogador.
O clube argentino tem acompanhado a situação do defensor desde o período em que ele atuava em seu país natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno Henrique tem seu provável destino definido e ele pode fechar negociação em breve
No início deste ano, o Boca sondou Franco, mas foi informado pelos agentes de que ele já havia acertado para ser jogador do Tricolor Paulista, o que se confirmou quando ele saiu do Atlanta United.
LEIA TAMBÉM!
São Paulo rejeita proposta
Dorival Jr já foi técnico do Flamengo e hoje busca título inédito ao São Paulo (Foto: Reprodução/ SPFC)
Uber vai acabar no Brasil? Empresa de transporte pode ter que pagar multa de 10 mil por motorista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações de contatos na Argentina do referido site, o clube estaria considerando uma negociação por empréstimo, mas essa possibilidade foi completamente rejeitada pelo São Paulo. Alan Franco só deixará o Morumbi mediante um pagamento substancial pela aquisição do jogador, algo que o Boca provavelmente não conseguirá efetuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time azul e amarelo já contratou o atacante Edinson Cavani, pagando um dos salários mais elevados da América do Sul, além de possivelmente ter que desembolsar cerca de R$ 8 milhões ao Palmeiras por Merentiel, que está emprestado pelo rival ao Boca. Isso significa que os recursos financeiros estarão escassos em 2024. Além disso, a diretoria pretende negociar o zagueiro Lucas Beraldo, abrindo espaço para o jogador de camisa 26.