Vazamento de vídeo de Christiane Pelajo cria alerta na Globo e emissora tenta descobrir quem vazou
24/06/2021 às 12h01
A Globo está fazendo uma caçada para descobrir quem vazou o vídeo de Christiane Pelajo surtindo com a produção do Edição das 16h da Globo News.
As imagens são de abril de 2020, mas só agora em junho de 2021 que caíram na mídia. Mas segundo o site TV Pop, o vídeo já circulava entre os funcionários da emissora.
Para os executivos da Globo, o vazamento do vídeo de Christiane justamente neste momento tem teor político, já que veio ao ar dias depois do ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da Globo.
É muito difícil que se consiga rastrear o culpado pelo vazamento do vídeo, mas a Globo com certeza está acompanhando os desdobramentos do caso.
Globo divulga comunicado após vídeo com surto de Christiane Pelajo durante jornal: “Se desculpou”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Em vídeo dos bastidores do Edição das 16h da Globo News, a jornalista aparece sem paciência para uma falha técnica ocorrida durante a atração.
Irritada com o acontecido, a jornalista diz que se o problema não for resolvido, vai abandonar o estúdio no meio do telejornal.
“Gente do céu. É só aumentar o áudio! É só aumentar, só aumentar, aumentar o áudio, dá pra fazer isso? Eu tô em voo cego. Se tiver sem áudio. Eu vou sair do estúdio e só volto pro estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum! Áudio nenhum, eu tô em voo cego total, ninguém fala nada comigo no ponto, não tem áudio nenhum, não tem condição, gente”, diz Christiane no vídeo.
Comandar um jornal ao vivo não é tarefa fácil e a falha técnica deixa tudo ainda mais difícil: “Pelo amor de Deus, cara. Não dá, não tem condição, gente. Eu achei que ontem fosse o ápice, mas não. Eu vou continuar sem áudio, é isso mesmo? Alguém pode me dizer? Eu vou sair daqui. Eu só volto quando tiver áudio, tá? Chega. Não tem áudio, não tem como fazer um jornal em voo cego, sem áudio, sem retorno de áudio, alguém tá tentando consertar isso?”.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.