O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. No entanto, agora, por exemplo, o time comandado Ramón Díaz venceu uma ‘disputa’ nos bastidores e deixou o Flamengo para trás.
Urgente! Polícia divulga vídeo oficial de acidente com torcedores do Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já não é mais novidade que o FRubro-Negro enfrentou dias turbulentos nos bastidores durante as últimas semanas, e agora Marcos Braz tem mais calma para trabalhar internamente. Por isso, o vice-presidente de futebol já está de olho nos próximos movimentos para promover uma grande reformulação.
Santos surpreende e anuncia a venda de Deivid Washington para o Chelsea
VASCO VENCE ‘BATALHA’ CONTRA O FLAMENGO
Palmeiras é impedido de voltar ao Brasil após avião de Leila Pereira apresentar problemas
LEIA TAMBÉM!
A princípio, nos bastidores, a diretoria entende que chegou a hora de romper com medalhões e começar um novo projeto, afastando os ‘mais experientes’ e projetar uma grande mudança. Mas além de contratações e saídas, os dirigentes precisam lidar com um outro problema sério envolvendo a equipe.
Casares faz acordo importante para o São Paulo se impor ainda mais: “R$ 400 milhões”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, a diretoria do Flamengo não digeriu muito bem a partida entre Vasco e Atlético-MG, que aconteceu no último final de semana. O time venceu o Galo por 1 a 0 e garantiu mais uma importante vitória em sua campanha de recuperação no Campeonato Brasileiro. A equipe de futebol luta para escapar do rebaixamento e, para isso, conta com o apoio do seu torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo faz planos para o futuro do clube (Foto: Reprodução/ Igor Siqueira/ UOL)
Abel Ferreira e Leila Pereira são pegos de surpresa após Richard Ríos ter nome anunciado na Europa
Por esse motivo, os dirigentes vascaínos decidiram mandar o jogo no Maracanã. A festa foi grande, mas muitos rubro-negros não gostaram nem um pouco de tudo aquilo que acompanharam em campo. Até por isso, os diretores tentam convencer a administradora do estádio a mudar a sua política de distribuição de partidas na temporada de 2023.
Atlético-MG age às pressas e bate martelo sobre futuro final de Felipão
É importamte ressaltar, que após o jogo entre Flamengo e Internacional, pelo Brasileirão, o Maracanã ficará fechado por 30 dias. Sendo assim, os dirigentes rubro-negros buscam alternativas no Rio de Janeiro (RJ) para mandarem os seus próximos jogos. Já nos bastidores, existem boatos de que a equipe de Sampaoli possa jogar no Estádio Nilton Santos, mas ainda não existe nenhuma confirmação oficial.
Mais um jogador deve deixar o Flamengo e Marcos Braz pula de alegria ao embolsar R$ 18 milhões