O Gigante da Colina está preparando mais uma aquisição para reforçar o elenco do técnico ainda nessa temporada
O Vasco luta contra a zona de rebaixamento do campeonato brasileiro e isso faz com que a diretoria trabalhe duro para adquirir reforços para o elenco do técnico Ramón Díaz.
+Após ser exposto por garoto de programa, Dudu Camargo quebra silêncio e se pronuncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón Díaz, técnico do Vasco da Gama (Imagem Reprodução Internet)
A janela de transferência encerrou nessa quarta-feira (02), o Gigante da Colina fechou negócio com Pablo Vegetti, o centroavante argentino, de 34 anos e aguarda a chegada do atleta no Rio de Janeiro.
Além dele, a diretoria quer trazer outro atleta que acrescentaria mais qualidade à equipe do Vasco. Trata-se de Diego Costa, que está sem time desde sua saída do Wolverhampton, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
Como o jogador está sem contrato, ele pode ser comprado mesmo com a janela de transferência encerrada, nessas condições, os times podem adquirir novos atletas até 25 de agosto.
O centroavante já fez três gols na Copa do Mundo defendendo o time da Espanha, uma vez que foi naturalizado no país, e pode ser um ótimo gás para o Cruz-Maltino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+FOI APRESENTADO: James Rodríguez CHEGA ao São Paulo e explica sua decisão: “Muitos fatores”
Diego Costa, jogador na mira do Vasco (Imagem Reprodução Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Empenhado em fechar com o atleta, diretor Paulo Bracks vai até Madri se encontrar com o centroavante esta semana.
Apesar de estar ciente da situação que o Vasco se encontra no campeonato brasileiro, Diego Costa vê com bons olhos uma vinda ao Brasil, mesmo recebendo sondagens de times da Arábia Saudita.
Situação do Vasco
O Vasco não está em boa situação no Brasileirão, o Cruz Maltino está na zona de rebaixamento da competição, ocupando a lanterna em 20º lugar na tabela.
O clube somou somente nove pontos em 17 rodadas da competição nacional e precisa reagir para não perder a vaga na série de elite no Campeonato Brasileiro.