Vasco está se movimentando nesta janela de transferência
O Vasco está se destacando como um dos clubes brasileiros mais ativos no mercado de transferência nessa atual temporada. Acontece que o treinador Ramón Diaz expressou a sua preocupação em relação a competitividade do elenco do time, indicando a necessidade do mesmo de contratar alguns jogadores.
+ Augusto Melo ganha +1 TRÁGICA NOTÍCIA AGORA (24/01) e piora situação no Corinthians
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O setor do meio campo é identificado como um ponto frágil da equipe e a diretoria já começou negociações para reforçá-lo. Embora o nome de Gustavo Cuellar seja o mais atraente, o negócio ainda é considerado desafiador. Assim sendo, a diretoria do Vasco optou por explorar a contratação de um outro meio-campista sul-americano mais promissor.
De acordo com o jornalista Fábio Azevedo, a diretoria do Vasco manifestou interesse em contratar o volante argentino Rodrigo Villagra. O jogador tem se destacado no Talleres e também na Seleção Argentina sub-23, sendo monitorado por diversas equipes, entre elas o Vasco.
+ Neto detona 4 jogadores do Brasileirão sem dó: “Juntos, não têm minha perna”
LEIA TAMBÉM!
Até então, não existe uma proposta oficial do time pelo jogador. A diretoria só manifestou interesse no jogador, deixando claro o desejo de ter ele no elenco. Rodrigo ingressou no Talleres em 2022 e, atualmente, está avaliado em €7 milhões, sendo considerado uma das principais promessas do futebol argentino.
Rodrigo Villagra (Imagem: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
