O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. No entanto, agora, por exemplo, o time comandado Ramón Díaz acabou sofrendo uma perde significativa ao ver o Grupo City ‘roubar’ uma peça fundamental do time.
Deyverson é considerado alvo importante para vestir as cores de outro grande clube em 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A temporada de 2023 do Vasco é preocupante. No entanto, com as vitórias recentes no Brasileirão, os torcedores cruzmaltinos acreditam em uma volta por cima no segundo turno da competição. Tendo isso em vista, Paulo Bracks, responsável direto pela gestão de futebol, conversa com o comandante e estuda possíveis peças de reposição para o elenco.
Luan toma atitude chocante nos bastidores do Grêmio e real situação vem à tona
VASCO PERDE PEÇA IMPORTANTE PARA O GRUPO CITY
Gustavo Gómez pega diretoria de surpresa e expõe decisão sobre saída do Palmeiras
LEIA TAMBÉM!
A princípio, o plano é escapar da segunda divisão em 2024. Para isso, o clube de futebol vai contar com a chegada de alguns nomes de peso no mercado. Entre eles, o meio-campista francês Dimitri Payet, que já foi apresentado aos torcedores e poderá estrear nas próximas semanas. Mas pelo visto, o Grupo City, tirou um grande diretor do Rio de Janeiro (RJ).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No segundo semestre deste ano, o foco é a briga pelo não rebaixamento e, internamente, os jogadores já compraram essa ideia. Até por esse motivo, os torcedores estão cada vez mais confiantes. Aos poucos, o time dá sinais de que poderá fazer uma grande campanha no segundo turno.
João Cancelo toma decisão após novela no Manchester City e acerta contratação com o Barcelona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felippe Costa, ex-diretor de comunicação do clube de futebol, foi contratado pelo grupo city (Foto: Reprodução)
O diretor vascaíno, já avalia a chegada de alguns reforços e, de maneira tímida, sonda a possibilidade de contar com nomes de relevância no mercado. A temporada de 2023 deixa os torcedores aflitos. No começo do ano, Bracks se movimentou com investidores da 777 Partners em busca de novas peças de reposição para a montagem de um time que, por objetivo, pretendia não lutar contra o rebaixamento.
Contudo, agora, o Vasco recebeu uma notícia de última hora que promove uma grande reformulação interna para 2023. De acordo com o jornal ‘O Globo’, Felippe Costa, ex-diretor de comunicação do clube alvinegro, foi contratado pela SAF do Bahia, que é administrada pelo Grupo City. Felippe chegou ao Vasco em 2022 e, até o momento, Paulo Bracks não definiu um nome para substituí-lo na Colina e isso vem causando algumas preocuoações.
IPVA pode sofrer alterações importantes e notícia sobre mudanças deixa motoristas inseguros