O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de futebol tem o interesse de ficar para trás. No entanto, agora, o time comandado por Ramón Díaz terá que esperar por reunião com a PM para conseguir definir jogo contra o Botafogo em São Januário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco vai se reunir nesta semana com a Polícia Militar para definir a realização do clássico contra o Botafogo, no dia 5 de novembro, em São Januário. O encontro estava previsto para ocorrer nesta segunda, mas foi adiado. Uma nova reunião será marcada nos próximos dias para o martelo ser batido, de acordo com o ge.
Arrascaeta não esconde verdade e confessa temporada frustrante do Flamengo: “Exige resultados”
No clube de futebol carioca há um otimismo muito grande de que o clássico será em seu estádio. Tanto que não existe um plano B em andamento. Apesar de São Januário estar proibido, neste momento, de receber clássicos, o time já tem um acordo encaminhado com a PM para que a partida contra o Botafogo seja realizada no local.
LEIA TAMBÉM!
Santos corre contra o tempo e faz projeção de cinco vitórias em dez rodadas para evitar rebaixamento
VASCO AGURDA LAUDO DA PM PARA DEFINIR DATA DE JOGO COM O BOTAFOGO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco também entrou em contato com a CBF, que está ciente e aguarda apenas um novo laudo da PM para alterar definitivamente o local do clássico para São Januário. Por enquanto, o jogo está marcado para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no site da entidade. O prazo para a partida ser transferida para o estádio acaba na sexta.
Flamengo não fica parado e avança em conversas por renovação com Gabigol até 2028
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clube de futebol carioca vai atrás de plano A (Foto: Reprodução)
Antes de São Januário, o clube comandado por Ramón Díaz tentou levar o clássico para o Maracanã, mas não teve resposta. A partida está marcada para 5 de novembro, um dia depois da final da Libertadores, entre Fluminense e Boca Juniors. A instituição de futebol também abriu conversas para jogar no Kléber Andrade, em Cariacica, mas diante do avanço nas conversas com a PM, optou por tentar levar o clássico para o seu estádio.