O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas, mas isso não significa que o time de futebol tem o interesse de ficar para trás. No entanto, agora, o time comandado por Ramón Díaz está enfrentando uma situação bastante complicada: a zona de rebaixamento do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VASCO ENFRENTA CAOS E TENTA FUGIR DA ZONA DE REBAIXAMENTO DO BRASILEIRÃO
Para quem não vem acompanhando, o Vasco soma apenas 31 pontos e está na tão temida zona de rebaixamento do Brasileirão. Além da força dos adversários, o Cruzmaltino e o treinador Ramón Díaz vão ter que usar todas as armas possíveis e trabalhar a questão psicológica, que é muito importante na equipe de futebol: o excesso de expulsões em momentos tensos.
Robson Bambu, do Vasco, cansa de esperar e vai até a Justiça cobra R$ 1,7 milhão do Corinthians
LEIA TAMBÉM!
No último domingo (29), a equipe vencia o Goiás por 1 a 0 e indicava um importante triunfo como visitante, diante de um concorrente direto. Entretanto, a expulsão do artilheiro Pablo Vegetti, autor do gol do time da Colina, complicou de forma drástica a situação do time. Tanto que Matheus Babi conseguiu decretar o empate, que manteve o time do Rio de Janeiro na pior parte da tabela de classificação.
técnico de futebol, Ramón Díaz tenta fugir de rebaixamento (Foto: Reprodução/ Leandro Amorim/ Vasco da Gama)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a expulsão de Vegetti não chega a ser um fato isolado. Alguns dias antes, na rodada do meio da semana, o Vasco foi punido com dois cartões vermelhos na derrota de 2 a 1 para o Internacional. O meia Paulinho e o atacante Erick Marcus foram advertidos. Os dois jogadores de futebol foram punidos depois que Alex Teixeira conseguiu reduzir a vantagem do Colorado, que tinha aberto 2 a 0. Como consequência, a perda dos atletas prejudicou a equipe, que viu a interrupção da reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE