Vasco da Gama busca reforçar a zaga e sondagem a jogador do Atlético-MG ganha destaque
O Vasco da Gama está ativamente procurando por um zagueiro para reforçar o elenco, uma posição considerada entre as mais carentes no time.
Segundo o site Torcedores.com, um dos nomes cotados é o uruguaio Alan Matturro, recomendado pela 777 Partners.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rueda acompanha ‘manobra’ de Neymar e patrocínio da Blaze pode ir por água abaixo no Santos
O técnico do Vasco, Maurício Barbieri, tem solicitado agilidade à diretoria na busca por reforços, principalmente devido à perda de Manuel Capasso, que se lesionou e estará fora dos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.
Com essa demanda, o Vasco começou a sondar Igor Rabello, do Atlético-MG. Embora ainda não tenha feito uma proposta oficial, o clube carioca já fez uma consulta preliminar sobre a situação do jogador de 28 anos.
LEIA TAMBÉM!
+ São Paulo tem ajuda da Fifa para a reestreia de Alexandre Pato nos campos do Tricolor
Time avalia contratação de Igor Rabello para fortalecer defesa
Rabello sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho direito em agosto de 2022 e, apesar de estar recuperado, ainda não jogou nesta temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vasco pretende contratar Rabello por empréstimo até dezembro, uma sugestão do técnico Barbieri, que acredita que o jogador tem a qualidade necessária para fortalecer a defesa do clube.
O Atlético-MG, por sua vez, não se opõe à ideia, pois seria uma oportunidade para Rabello voltar a jogar após oito meses de inatividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador Igor Rabello (Foto: Reprodução/Instagram)
Igor Rabello tem um histórico rico no futebol, com passagens por Fluminense, Botafogo e Náutico, além do Atlético-MG, onde está desde 2019.
+ “R$ 147 MI”: Manchester City bate o martelo e decide assinar com meia do Flamengo
Com a camisa alvinegra, disputou 155 partidas, marcou seis gols e deu quatro assistências. Conquistou seis títulos no clube, incluindo a Supercopa do Brasil (2022), o Campeonato Brasileiro (2021), a Copa do Brasil (2021) e o Campeonato Mineiro (2020, 2021, 2022 e 2023).
