É para pular de alegria, torcedores Cruz-Maltinos
O Vasco da Gama agora é uma SAF (Sociedade Anônima de Futebol), desde 2022, quando recebeu um investimento de mais de R$ 700 milhões de empresários da 777 Partners e conseguiu voltar à Série A neste ano de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o vexame que o time tem dado nos gramados faz com que o clube corra o risco de ser rebaixado pela 5ª vez em 2024. O técnico Ramón Díaz corre contra o tempo por um melhor resultado na temporada e evitar que isto aconteça.
Ramón Díaz, técnico do Vasco da Gama (Imagem Reprodução Internet)
LEIA TAMBÉM!
Hoje, o Vasco está no Z-4, em 18ª posição, com apenas 17 pontos pelo Brasileirão 2023. Se nada mudar o mais depressa possível, a segunda divisão nacional, a famosa Série B, vai ser o desafio da equipe na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas apesar de tudo isso, o técnico Ramón Díaz vai ter razões para comemorar nos bastidores do Gigante da Colina nesta manhã. Acontece que o estádio São Januário vai poder ser usado novamente para as partidas de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O estádio estava interditado desde 22 de junho de 2023, após uma série de incidentes na partida do Vasco contra o Goiás. Agora, a notícia animadora é que o famoso Alçapão possa receber o público novamente com data já marcada.
O estádio do Vasco, São Januário, foi liberado (Foto: Reprodução/ Internet)
Qual data que o Cruz-Maltino volta ao seu estádio?
A previsão é que em 21 de setembro, em jogo contra o Coritiba, o Vasco da Gama possa reestrear seu estádio no confronto com o outro clube que está na parte de baixo da tabela. A intenção é se distanciar cada vez mais do rebaixamento.
Camisa do Vasco da Gama, o grande Gigante da Colina (Foto: Reprodução/ Internet)