Internacional tenta se recuperar dos empates frustrantes na Libertadores contra o Vasco, em jogo decisivo
Na noite da última quarta-feira (7), antes do confronto contra o Vasco da Gama, o Internacional conseguiu manter sua posição no topo de seu grupo na Copa Libertadores, sendo a única equipe brasileira ainda invicta na competição. No entanto, os dois jogos contra o Nacional do Uruguai deixaram um gosto amargo para o Inter, já que acabaram em empates.
+ Atenção trabalhadores! FGTS terá pagamento EXTRA de R$15 BILHÕES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No confronto mais recente no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, Alan Patrick abriu o placar para o Inter, mas Damiani, do Nacional, empatou nos minutos finais do jogo.
Isso, juntamente com o empate anterior contra o Santos e a eliminação sofrida na Copa do Brasil contra o América-MG, deixou a equipe em um momento delicado.
+ Descontos em carros novos podem causar reviravolta nos preços dos usados; saiba como
LEIA TAMBÉM!
No entanto, o próximo adversário do Inter, o Vasco da Gama, está passando por uma fase ainda pior. Sem vencer no Brasileirão desde a primeira rodada, o Vasco ocupa a penúltima posição no campeonato e vem de uma derrota acachapante para o Flamengo.
Maurício Barbieri, técnico do Vasco (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torcida ficou revoltada
Nesse sentido, isso levou a vários protestos da torcida e é provável que o técnico Maurício Barbieri altere o esquema tático da equipe para o próximo jogo.
+ “Não jogou nada”: Craque Neto ativa modo sincerão e detona dupla do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Globo Esporte, Barbieri deve abandonar o esquema com três zagueiros para o jogo no Beira-Rio. Em caso de vitória, o Vasco ficaria a apenas dois pontos do Internacional, intensificando a crise nos dois clubes.
Vale ressaltar que o jogo será realizado no domingo, às 16h, em Porto Alegre.