O Cravo e a Rosa salva Globo, soca concorrente, mas morte já levou diversos nomes; veja quem
03/02/2022 às 0h59
O Cravo e a Rosa está fazendo um enorme sucesso na Globo de novo. A trama vence a Record TV que vinha bem com A Hora da Venenosa.
A trama feita por Walcyr Carrasco estreou a faixa de reprises das 18h no começo da tarde da Globo. A trama passou originalmente no ano 2000. Lamentavelmente, sete atores que integram o time da trama já não estão vivos. A morte mais próxima foi o artista e dublador Isaac Bardavid, que fez o Doutor Felisberto em participação.
O artista de O Cravo e a Rosa morreu aos 90 anos por causa de um enfisema nos pulmões.
Cláudio Corrêa e Castro fez Normando Castor, um agiota. O ator trabalhava lado a lado com Joaquim (Carlos Vereza). Ele faleceu em 2005, aos 77 anos, por causa de falência múltipla de órgãos.
Castro Gonzaga fez uma participação especial como Dr. Oswaldir. A morte do artista ocorreu no ano de 2007, com 89 anos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ainda sobre O Cravo e a Rosa
Nildo Parente fez um dos chefes do partido de Nicanor (Luís Melo) na novela. O famoso morreu aos 75 anos em janeiro de 2011. Depois de sofrer um AVC.
Eva Todor certamente fez Josefa, mãe de Dinorá (Maria Padilha) e Heitor (Rodrigo Faro). A artista faleceu em 2017, com complicações de pneumonia, com 98 anos.
Henrique César dessa forma fez Ursulino Montenegro em O Cravo e a Rosa. Com 84 anos, o artista morreu em janeiro de 2018 com câncer.
Nelson Xavier sendo assim fez o médico Dr. Caio. Sua morte, em 2017, aconteceu devido ao câncer de pulmão, com 75 anos de idade.
Autor(a):
Vinicius Carvalho
Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.