‘Várias dores que vou carregar’ diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento

07/07/2021 às 19h03

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
O famoso ator da Globo, José Loreto mostra bumbum nas redes sociais (Foto: Reprodução)

José Loreto revelou que não teve maturidade o suficiente para lidar com a crise de seu antigo casamento com Débora Nascimento. O ator contou que guarda alguns traumas por conta da forma que o relacionamento chegou ao sim, mas que atualmente é amigo da atriz.

“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal”, comentou sobre o assunto durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

José Loreto ainda completou: “Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha. Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós… É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar”.

'Várias dores que vou carregar' diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento

‘Várias dores que vou carregar’ diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento Foto: Reprodução

José Loreto e Débora Nascimento assumiram o relacionamento em 2012 e era um dos casais que mais repercutiam na mídia na esfera dos artistas. Em 2019, o ator se envolveu em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa e seu casamentou chegou ao fim.

LEIA TAMBÉM:

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.