‘Várias dores que vou carregar’ diz José Loreto sobre fim do casamento com Débora Nascimento
07/07/2021 às 19h03
José Loreto revelou que não teve maturidade o suficiente para lidar com a crise de seu antigo casamento com Débora Nascimento. O ator contou que guarda alguns traumas por conta da forma que o relacionamento chegou ao sim, mas que atualmente é amigo da atriz.
“A gente é família, cara. Família moderna. E sinto informar a todos que famílias modernas cada vez mais se divorciam. Porque é difícil. Cá entre nós, vamos entrar em outro assunto? Casamento é para o insucesso. A gente tem que reformular nossas relações. A coisa de duas pessoas se tornarem uma só… E talvez tenha me faltado maturidade numa época com a minha ex-mulher numa época. Eu tinha esse sonho de família. Meus pais são casados até hoje, minhas irmãs são casadas, têm filhos e tal”, comentou sobre o assunto durante entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
José Loreto ainda completou: “Tem várias dores que vou carregar da separação. E hoje vejo que transformei essas dores. A conexão que eu tenho com a minha filha. Quando eu morava integralmente com minha filha, talvez sem notar eu não dava a atenção que dou hoje. E hoje tenho meio a meio, com a mãe e comigo. Eu me programo: sexta e sábado vou levar ela lá para Niterói, visitar meus avós… É outra qualidade de tempo e de relação que eu tenho com ela. Tudo tem o lado bom e o lado ruim. E o casamento a gente tem que reinventar”.
José Loreto e Débora Nascimento assumiram o relacionamento em 2012 e era um dos casais que mais repercutiam na mídia na esfera dos artistas. Em 2019, o ator se envolveu em uma polêmica com Marina Ruy Barbosa e seu casamentou chegou ao fim.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.